Participamos do

Polícia faz novo cerco para capturar Lázaro; buscas estão no décimo dia

Uma barreira também foi montada em uma rodovia federal que dá acesso ao município de Águas Lindas de Goiás, para onde o homem estaria indo. Todos os carros que passam pelo local são parados e vistoriados
22:07 | Jun. 18, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os policiais da operação que busca Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, fizeram um novo cerco ao homem na tarde desta sexta-feira, 18. Ele foi visto em chiqueiro, mas fugiu novamente para uma vegetação entre o distrito de Girassol, em Cocalzinho, e Águas Lindas de Goiás. As informações são do portal G1.

Por volta das 15h40min, uma intenção movimentação de viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) começou e o secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, deixou a base de operações para acompanhar as buscas dez minutos depois. A pasta, no entanto, não divulgou o motivo para a movimentação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma barreira com agentes de segurança foi montada na BR-070, no caminho para Águas Lindas de Goiás. Há expectativa de que o suspeito possa estar se deslocando em direção ao município, conforme apurou a TV Anhanguera, afiliada local da TV Globo. No local, todos os veículos são parados e vistoriados pelos policiais.

As buscas pelo homem continuam no décimo dia, com um efetivo de mais de 200 agentes de segurança, assim como helicópteros e drones com sensores de infravermelho. Há expectativa ainda que homens da Força Nacional também se unam ao efetivo, que envolve agentes de pelo menos sete órgãos de segurança.

Lázaro é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família na última quarta-feira numa chácara do DF. Uma quinta vítima teria sido feita em Goiás. Ele ainda é investigado por balear três pessoas no último sábado, também no município de Cocalzinho de Goiás, onde se concentram as buscas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente