Auxiliar de Vojvoda, Gastón Liendo se despede do Fortaleza: "Quatro anos inesquecíveis"

Auxiliar de Vojvoda, Gastón Liendo se despede do Fortaleza: "Quatro anos inesquecíveis"

Ao todo, foram 310 jogos à frente do Leão do Pici ao longo de quatro anos e dois meses de trabalho, com cinco títulos conquistados

Gastón Liendo, auxiliar de Juan Pablo Vojvoda no comando do Fortaleza, despediu-se, nessa segunda-feira, 21, dos funcionários e torcedores do Leão. Em mensagem publicada em seu perfil no X, o argentino relembrou momentos marcantes durante sua passagem no clube.

Além do trabalho vitorioso, Gastón também ganhou notoriedade pela quantidade de cartões amarelos no período no Tricolor, em geral por reclamações com a arbitragem.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O ciclo de Vojvoda — e de alguns membros de sua comissão técnica — no Fortaleza se encerrou no último dia 14 de julho. Ao todo, foram 310 jogos à frente do Leão do Pici ao longo de quatro anos e dois meses de trabalho.

“E chegou a hora da despedida! Não é fácil encontrar palavras para agradecer sinceramente a todos que, de uma forma ou de outra, tornaram esses 4 anos e pouco nesta cidade inesquecíveis”, disse Gastón.

“Como esquecer triunfos históricos e memoráveis? Como esquecer os 5 títulos que conquistamos, os dois G4 no Brasileirão, as classificações para a Libertadores e a final da Sul-Americana? Como esquecer as noites da Copa Libertadores e da Sul-Americana?”, relembrou o argentino.

Pelo escrete tricolor, foram cinco títulos: três Estaduais e duas Copas do Nordeste. Além disso, Gastón foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, semifinalista da Copa do Brasil em 2021 e ajudou a conduzir o time, por três oportunidades, à Copa Libertadores.

Além dele, também se despediram do clube Vojvoda, que deixou a capital cearense no último sábado, 19, Nahuel Martínez, que auxiliava o treinador argentino ao lado de Gastón, o preparador físico Luis Azpiazu, o preparador de goleiros Santiago Piccinini e o psicólogo Christian Rodríguez.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar