Fortaleza x Atlético Mineiro ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

O jogo da Série A do Campeonato Brasileiro entre Fortaleza e Atlético-MG será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Fortaleza e Atlético Mineiro se enfrentam hoje, domingo, 12 de setembro, (12/09), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere, canal televisivo pago, e na TV Globo (TV Verdes Mares). Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza é o terceiro colocado da competição, com 33 pontos somados. O Tricolor está com 57% de aproveitamento no Brasileirão, com nove vitórias, seis empates e quatro derrotas. O Leão está há quatro jogos sem vencer no torneio e entra em campo precisando pontuar para assegurar a terceira posição no Campeonato Brasileiro.

+ Jogos de futebol hoje, domingo, 12 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

+ Palmeiras x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

+ Atlético-GO x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

+ Fluminense x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Já o Atlético Mineiro é o líder da Série A, com 39 pontos. O Galo tem um aproveitamento de 72% na competição e está com uma sequência invicta de 11 partidas, com nove vitórias e dois empates.

Fortaleza x Atlético Mineiro ao vivo: onde assistir à transmissão

TV Globo (TV Verdes Mares)
Premiere: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Série A do Campeonato Brasileiro

Fortaleza x Atlético Mineiro

Provável escalação

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Ederson, Felipe, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Matheus Vargas; David e Robson.

Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Nathan, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernandez; Hulk, Savarino e Vargas.

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)

Quando será Fortaleza x Atlético Mineiro

Hoje, 12 de setembro (12/09), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Fortaleza x Atlético Mineiro

Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza Atlético Mineiro Fortaleza x Atlético Mineiro Transmissão Fortaleza x Atlético Mineiro Escalação Fortaleza x Atlético Mineiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar