Fortaleza enfrenta Atlético-MG com nove jogadores pendurados na Série A; confira lista

Advertido contra o Bahia, Titi se junta a Felipe Alves, Tinga, Lucas Crispim, Jussa, Ronald, Matheus Vargas, Torres e Robson na relação de atletas com dois cartões amarelos

O Fortaleza encara o líder Atlético-MG no próximo domingo, 12, a partir das 16 horas, na Arena Castelão, com uma longa lista de jogadores pendurados com dois cartões amarelos. No total, são nove atletas que estão prestes a completar a série de advertências e podem se tornar desfalques na sequência da Série A.

Antes da derrota por 4 a 2 para o Bahia, no último sábado, 4, o Tricolor já tinha oito nomes nesta condição: Felipe Alves, Tinga, Lucas Crispim, Matheus Jussa, Ronald, Matheus Vargas, Igor Torres e Robson. O zagueiro Titi foi advertido no duelo em Salvador e também ficou pendurado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 44, inclusive, é o único jogador da relação que já cumpriu suspensão automática na atual edição do Brasileirão e ficou fora do triunfo por 1 a 0 sobre o RB Bragantino-SP. O defensor soma cinco cartões amarelos em 17 partidas.

Em caso de advertência diante do Galo, estes atletas ficarão fora do duelo contra o Internacional-RS, no próximo dia 19, às 11 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada da competição.

Na terceira posição, com 33 pontos, o Leão terá dois retornos no embate contra a equipe mineira: o zagueiro Marcelo Benevenuto, recuperado da Covid-19, e o volante Felipe, que cumpriu suspensão no último compromisso.

Confira os jogadores pendurados:

  • Felipe Alves - goleiro
  • Tinga - lateral-direito/zagueiro
  • Titi - zagueiro
  • Ronald - volante
  • Matheus Jussa - volante
  • Lucas Crispim - ala
  • Matheus Vargas - meia
  • Igor Torres - atacante
  • Robson - atacante

Com informações do repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza x atlético-mg série a 2021 campeonato brasileiro pendurados cartão amarelo felipe alves tinga titi ronald matheus jussa lucas crispim matheus vargas robson igor torres

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar