Palmeiras x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Palmeiras e Flamengo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Palmeiras e Flamengo se enfrentam hoje, domingo, 12 de setembro (12/09), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no Allianz Parque, em São Paulo (SP), às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, domingo, 12 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

O Palmeiras inicia a 20ª rodada da Série A na 2ª colocação. O time alviverde soma 35 pontos em 18 jogos disputados. São 11 vitórias, dois empates e cinco derrotas na competição, sendo sete triunfos, dois reveses e uma igualdade como mandante.

+ Boletim médico relata "recuperação satisfatória" de Pelé


+ Clubes e FCF atualizam protocolo, e Estado planeja debater volta do público aos estádios

Já o Flamengo ocupa a 5ª colocação, totalizando 31 pontos somados em 16 partidas disputadas. O Rubro-Negro possui dez vitórias, um empate e cinco derrotas na competição, sendo quatro triunfos, dois reveses e uma igualdade como visitante.

Palmeiras x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Palmeiras x Flamengo

Provável escalação

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Rony e Wesley.

Flamengo

Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio (Léo Pereira), Gustavo Henrique e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Michael e Gabriel.

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Quando será Palmeiras x Flamengo

Hoje, domingo, 12 de setembro (12/09), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Flamengo

Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Palmeiras Flamengo Palmeiras Flamengo transmissão ao vivo assistir Palmeiras Flamengo Palmeiras Campeonato Brasileiro Flamengo Campeonato Brasileiro Flamengo escalação Palmeiras escalação assistir jogo Palmeiras assistir jogo Flamengo jogo do Palmeiras jogo do Flamengo Brasileirão Série A 2021 Clube de Regatas do Flamengo Sociedade Esportiva Palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar