Corinthians x Sport ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 será disputado hoje entre Corinthians e Sport, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir ao confronto, horário da partida, provável escalação e arbitragem

Corinthians e Sport se enfrentam hoje, quinta-feira, 24 de junho (24/06), pelo Campeonato Brasilieiro 2021, o Brasileirão. O jogo será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

A partida terá transmissão ao vivo no pay-per-view pelo Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 24 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Brasileirão 2021: confira tabela de classificação atualizada da sexta rodada

+ Grêmio x Santos ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

+ Cruzeiro x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

+ Bolívia x Uruguai ao vivo: onde assistir e escalação provável

Após deixar empatar por 0 a 0 com o Bahia, o Corinthians vai receber o Sport na noite desta quinta-feira, a partir das 19 horas, em busca de afirmação e confiança.

O confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro vai acontecer na Neo Química Arena, em Itaquera. Será a chance de Sylvinho vencer pela primeira vez em casa.

O Sport ocupa a 15ª posição na classificação, com uma vitória, um empate e três derrotas em cinco partidas. A equipe pernambucana precisa pontuar para criar distância da zona de rebaixamento.

+ Brasileirão 2021: tabela atualizada da classificação do Brasileiro Série A

+ STF concede liberação para realização da Copa América no Brasil

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

+ Estudo da FIFA analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

A tendência é que Sylvinho mantenha a escalação utilizada diante do Bahia, e o meia Mosquito deve voltar ao time titular.

Já o meia Luan pode ser desfalque, visto que se recupera de uma tendinite no adutor da coxa esquerda. O departamento médico do clube não estipulou prazo exato para o retorno do jogador aos treinamentos com o grupo.

Danilo Avelar (lesão de ligamento cruzado anterior), Gabriel Pereira (lesão muscular no adutor da coxa esquerda) e Ruan Oliveira (transição), além de Otero, que serve à seleção venezuelana na Copa América, também são desfalques.

+ Esportes O POVO ganha nova coluna com análises sobre o futebol cearense

O Corinthians tenta conquistar a segunda vitória no Campeonato Brasileiro para sair da segunda parte da tabela. Com cinco pontos, o Timão ocupa a 11ª posição.

No Sport, o técnico Umberto Louzer terá o retorno do trio composto pelos Thiago Neves e Gustavo, além do atacante Neilton.

O Rubro-Negro terá as ausências dos atacantes Marquinhos e Everaldo, que não poderão jogar por questões contratuais.


Corinthians x Sport ao vivo: onde assistir à transmissão


O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Premiere. Ele pode ser assinado nas operadoras de TV a cabo compatíveis.

Campeonato Brasileiro 2021

Corinthians x Sport

Provável escalação

Corinthians


Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô Técnico: Sylvinho

Sport


Maílson; Sabino, Thyere e Iago Maidana; Patric, Marcão Silva, Ricardinho, Thiago Neves e Sander; Neilton e André. Técnico: Umberto Louzer

Arbitragem


Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (ambos do PR)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Quando será Corinthians x Sport


Hoje, quinta-feira, 24 de junho (24/06), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Sport


Neo Química Arena, em São Paulo (SP).


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Sport corinthians campeonato brasileiro brasileirão sport assistir jogo corinthians corinthians transmissão ao vivo jogo corinthians ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar