Brasileirão 2021: tabela de classificação atualizada da sexta rodada

A sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2021, iniciou nessa quarta, 23 de junho (23/06). Após os últimos resultados dos jogos, confira como ficou a tabela atualizada da classificação

A sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2021, iniciou nessa quarta, 23 de junho (23/06). Após os resultados dos últimos jogos desta quinta, 24, confira como está a tabela de classificação.

Atualizada no dia 24/06

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com gol nos acréscimos, Ceará vence Atlético-MG

O Ceará venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, 24, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, encerrou a sequência de seis jogos sem triunfo na temporada e conseguiu o segundo resultado positivo na competição nacional.

Agora com oito pontos na classificação, o próximo compromisso da equipe de Porangabuçu será novamente no Gigante da Boa Vista: encara o São Paulo, domingo, 27, a partir das 20h30min, pela sétima rodada do Brasileirão.

Fortaleza é derrotado pelo Flamengo no Brasileirão

Em duelo movimentado e com três gols, o Fortaleza perdeu por 2 a 1 para o Flamengo-RJ, nessa quarta-feira, 23, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e sofreu a primeira derrota na atual edição da competição nacional.

Os gols rubro-negros foram marcados pelo atacante Bruno Henrique, em falhas da defesa tricolor, ambos no primeiro tempo. O time do Pici descontou nos primeiros instantes da segunda etapa, com David. Até o confronto em solo carioca, a equipe de Vojvoda somava três vitórias e dois empates e segue com 11 pontos.

+ STJD indefere pedido de liminar do Flamengo por paralisação da Série A durante a Copa América

+ Guia do Brasileirão 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

Brasileirão 2021: outros resultados da rodada

São Paulo 2 x 2 Cuiabá 

Red Bull Bragantino 3 x 1 Palmeiras

Atlético-GO 1 x 0 Fluminense 

América-MG 1 x 1 Juventude 

Corinthians 2 x 1 Sport 

Chapecoense 1 x 2 Internacional

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tabela atualizada Brasileirão tabela brasileirão tabela brasileiro série a classificação brasileirão flamengo flamengo brasileirão brasileirão brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar