Cruzeiro x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

Jogo da Série B do Campeonato Brasileiro será disputado hoje entre Cruzeiro e Vasco, em partida que terá transmissão ao vivo. Veja onde assistir, o horário, arbitragem e a provável escalação de cada time

Cruzeiro e Vasco se enfrentam hoje, quinta, 24 de junho (24/06), pela Série B do Campeonato Brasileiro 2021. A partida válida pela sexta rodada da competição ocorrerá no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e terá início às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

O jogo terá transmissão ao vivo em rede aberta pela Globo e TV fechada pelo canal SporTV e pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar, como assistir, provável escalação e arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 24 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Grêmio x Santos ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

+ Corinthians x Sport ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Bolívia x Uruguai ao vivo: onde assistir e escalação provável

O Vasco vai em busca da terceira vitória na Segundona. Na rodada passada, o clube carioca venceu o CRB, por 3 a 0, em casa, último no fim de semana. Mesmo assim, a equipe de Marcelo Cabo ocupa apenas a 10ª posição, com sete pontos. 

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

+ Estudo da Fifa analisa desempenho do VAR no Brasil; confira os números

O técnico Marcelo Cabo terá o desfalque do volante Romulo, após teste positivo para Covid-19. O substituto poderia ser Michel, mas será poupado e não jogará contra a Raposa. O goleiro Vanderlei também é ausência e segue em isolamento por causa do novo coronavírus.

O Vasco busca o segundo triunfo fora de casa para embalar na Segundona. O objetivo é se manter na briga pelo acesso ao longo do campeonato. 

+ Vasco empata com o Boavista e avança na Copa do Brasil

+ Vasco e Ponte Preta empatam em 1 a 1 pela Série B do Brasileiro

Do outro lado, o Cruzeiro decepciona na competição. A Raposa venceu apenas uma partida e ocupa a 17ª colocação, com quatro pontos.

Para buscar a recuperação na tabela, a equipe mineira precisa vencer no Mineirão e evoluir em busca de aproximação aos primeiros colocados da Série B.

Cruzeiro x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão

Na rede aberta pela Globo Globo (para RJ, PE, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, CE, RN, PB, AL, SE e ES), e na TV paga, o canal SporTV e o pacote pay-per-view Premiere exibem a partida. É necessário ter um plano de TV por assinatura compatível.


Brasileiro Série B 2021

Provável Escalação

Cruzeiro

Fábio; Rômulo, Ramon, Paulo Eduardo e Felipe Augusto; Matheus Barbosa, Ariel Cabral e Giovanni; Marcinho, Bruno José e Rafael Sóbis. Técnico: Mozart

Vasco

Lucão; Zeca, Ernando, Leandro Castán e Riquelme; Morato, Bruno Gomes (Galarza), Rômulo (Andrey) e MT (Léo Jabá); Marquinhos Gabriel e Cano. Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Quando será Cruzeiro x Vasco


Hoje, quinta, 24 de junho (24/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Cruzeiro x Vasco


Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco Cruzeiro assistir jogo vasco jogo vasco ao vivo vasco transmissão ao vivo brasileiro série b vasco escalação série b 2021 Cruzeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar