Ceará anuncia a contratação de Erick até o fim de 2023

O Alvinegro teve acerto com o Braga-POR e venceu a disputa de outros interessados da Série A, como Internacional e Chapecoense

Atualizada às 14h40min

Ceará reforça o setor ofensivo do elenco e anuncia a contratação do atacante Erick. Conforme havia antecipado o Esportes O POVO, o ponta tinha acordo encaminhado com o Vovô, mas faltava o acerto com o Braga-POR. O Alvinegro adquiriu o atleta em definitivo com contrato vigente até o final de 2023.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Esportes O POVO apurou que o clube de Porangabuçu selou a compra de 50% dos direitos econômicos por 400 mil euros (cerca de R$ 2,4 milhões na cotação atual), que serão pagos em cinco parcelas.

|Leia mais| 

De acordo com repórter Gerson Barbosa da Rádio O POVO CBN, o Ceará obteve 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao atleta e a preferência de compra dos outros 50%, que estão vinculados ao clube português. Outros clubes estavam na concorrência com o Vovô, como Internacional e Chapecoense.

|Leia mais| 

Emprestado ao Náutico desde 2020, o atleta revelado pelo Timbu pertencia ao Braga e estava na sua segunda passagem pelo clube pernambucano. Antes do retorno, a contratação alvinegra atuou por Vitória e Gil Vincente. Nesta segunda passagem no Capibaribe, Erick marcou 14 gols e foi um dos protagonistas na ótima campanha da equipe na atual edição da Série B.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Erick no Ceará Erick Acerta com o Ceará Erick é no novo reforço do Ceará Erick é contratado pelo Ceará até o fim de 2023

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar