PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Ceará anuncia a contratação de Erick até o fim de 2023

O Alvinegro teve acerto com o Braga-POR e venceu a disputa de outros interessados da Série A, como Internacional e Chapecoense

12:37 | 23/07/2021
Erick chegou para reforçar o setor ofensivo do Ceará (Foto: Divulgação/CSC)
Erick chegou para reforçar o setor ofensivo do Ceará (Foto: Divulgação/CSC)

Atualizada às 14h40min

Ceará reforça o setor ofensivo do elenco e anuncia a contratação do atacante Erick. Conforme havia antecipado o Esportes O POVO, o ponta tinha acordo encaminhado com o Vovô, mas faltava o acerto com o Braga-POR. O Alvinegro adquiriu o atleta em definitivo com contrato vigente até o final de 2023.

O Esportes O POVO apurou que o clube de Porangabuçu selou a compra de 50% dos direitos econômicos por 400 mil euros (cerca de R$ 2,4 milhões na cotação atual), que serão pagos em cinco parcelas.

|Leia mais| 

De acordo com repórter Gerson Barbosa da Rádio O POVO CBN, o Ceará obteve 50% dos direitos econômicos que pertenciam ao atleta e a preferência de compra dos outros 50%, que estão vinculados ao clube português. Outros clubes estavam na concorrência com o Vovô, como Internacional e Chapecoense.

|Leia mais| 

Emprestado ao Náutico desde 2020, o atleta revelado pelo Timbu pertencia ao Braga e estava na sua segunda passagem pelo clube pernambucano. Antes do retorno, a contratação alvinegra atuou por Vitória e Gil Vincente. Nesta segunda passagem no Capibaribe, Erick marcou 14 gols e foi um dos protagonistas na ótima campanha da equipe na atual edição da Série B.