PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
Noticia

Yokohama FC confirma contratações de Saulo Mineiro e Felipe Vizeu, ex-Ceará

Após parceria em Porangabuçu, atacantes atuarão juntos outra vez no clube japonês. Vizeu deixou o Vovô ao final do empréstimo, e Saulo foi vendido por R$ 7,1 milhões

13:50 | 22/07/2021
Vizeu e Saulo Mineiro vão reeditar parceria do Ceará no Yokohama FC (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)
Vizeu e Saulo Mineiro vão reeditar parceria do Ceará no Yokohama FC (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Ativo no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da liga nacional, o Yokohama FC, do Japão, anunciou as contratações dos atacantes Saulo Mineiro e Felipe Vizeu, ambos ex-Ceará. A dupla se junta ao zagueiro Gabriel, ex-Atlético-MG, que também foi adquirido pelo clube asiático nesta janela de transferências.

Vizeu encerrou a passagem pelo Alvinegro no fim de junho, quando terminou o vínculo de empréstimo. Foram 32 jogos disputados e cinco gols marcados. Com contrato com a Udinese-ITA até 2023, ele foi novamente cedido, já desembarcou no Japão ao lado de Gabriel e cumprirá período de isolamento de 14 dias antes de se integrar aos novos companheiros.

"Estou muito grato por ter a oportunidade de jogar pelo Yokohama FC. Com meus gols e assistências, farei o meu melhor para superar situações difíceis no clube e ser feliz. Estou muito feliz e motivado agora", disse o atacante ao site oficial do clube.

Saulo, por sua vez, foi negociado no início deste mês de julho e deixou Porangabuçu como artilheiro do elenco na temporada, com oito bolas nas redes. O Vovô faturou R$ 7,1 milhões na transação, e o atacante assinou contrato por três anos com o Yokohama.

"Gostaria de dizer que estou feliz com essa decisão como um novo desafio na minha carreira e que estou motivado. Tenho um sonho de infância de jogar em um grande clube no exterior com uma longa tradição e sou grato ao Yokohama FC por me dar a oportunidade. Estou confiante de que sempre farei o meu melhor para ajudar meus companheiros de equipe e juntos podemos dar muita alegria aos fãs do Yokohama FC", declarou Saulo Mineiro, que postou vídeo nas redes sociais para se despedir do Ceará.