Zagueiro do Ceará, Lacerda elogia defesa do Sport e foca em vitória no Recife

Apesar de o adversário viver situação oposta ao do Vovô na tabela, o defensor ressaltou a qualidade dos pernambucanos

O zagueiro Gabriel Lacerda comentou nesta quinta-feira, 22, em entrevista coletiva, sobre o próximo duelo da equipe contra o Sport pela 13ª rodada da Série A. Apesar de o adversário viver situação oposta ao do Vovô na tabela, o defensor ressaltou a qualidade dos pernambucanos.

+ Jorginho destaca sequência invicta do Ceará e mira vitória fora de casa na Série A

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube pernambucano é o 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento, com dez pontos. O Alvinegro do Porangabuçu aparece em sétimo lugar com 18 pontos e ostenta sequência invicta de oito partidas no Brasileirão.

"O jogo vai ser muito difícil. O Sport tem uma das melhores defesas do campeonato. Tem tomado poucos gols, vai jogar dentro de casa. Cada jogo é muito difícil. Não importa contra quem, se você é líder do campeonato ou se está na zona de rebaixamento. A gente tem que ir totalmente concentrado, ligado, como vem fazendo nos outros jogos. Não importa se é dentro ou fora de casa. É concentração total, buscando sempre o objetivo que é vencer", comentou o zagueiro cria das categorias de base do Ceará.

O atleta reforçou ainda a importância de semana cheia para treinos do elenco. A equipe terá ao todo 12 semanas com períodos mais prolongados para treinamentos.

A semana foi muito positiva. A gente trabalhou com mais tranquilidade. O professor Guto pegou no nosso pé sobre algumas coisas que precisam ser aperfeiçoadas", afirmou.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sport x Ceará Série A Ceará Sporting Club Ceará invicto Série A Ceará próxima rodada série a gabriel lacerda ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar