Com desvantagem alvinegra, Ceará e Novorizontino se enfrentaram apenas duas vezes na história

Em dois jogos, o Alvinegro de Porangabuçu não sabe o que é vencer a equipe paulista. Ao todo, são duas derrotas, apenas um gol marcado e sete sofridos

O Ceará enfrenta, nesta sexta-feira, 10, a equipe do Novorizontino, fora de casa, pela Série B, às 19 horas. Em toda história, esse duelo ocorreu apenas duas vezes, no entanto, o saldo não é nada positivo para o Vovô.

Os dois confrontos ocorreram na temporada passada, ambos pela segunda divisão. No primeiro turno de 2023, jogando na Arena Castelão, em uma partida que teve apenas a presença do público feminino, derrota por 3 a 0. À época, Barroca comandava o Alvinegro de Porangabuçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda em 2023, mas agora pelo returno, outro revés acachapante, 4 a 1, no mesmo estádio do embate desta sexta-feira, o Jorjão, em Novo Horizonte-SP.

Vagner Mancini já comandava a equipe alvinegra e estava apenas no seu segundo jogo à beira do campo.

Para reverter esses números, porém, o Ceará não terá vida fácil. O escrete paulista é o 6º colocado na competição, com seis pontos conquistados. Ao todo, são duas vitórias e uma derrota.

Neste ano, os comandados de Eduardo Baptista chegaram até às semifinais do Campeonato Paulista, sendo eliminados pelo Palmeiras, que viria a ser o campeão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sc time ceara sc ceara novorizontino serie b 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar