Dentinho vive expectativa de estreia pelo Ceará: "Tá chegando a hora"

Atacante postou uma mensagem nas redes sociais indicando que deve ser relacionado para a partida contra o CRB, nesta quinta-feira, 24

Anunciado pelo Ceará no começo de março, o atacante Dentinho ainda não estreou com a camisa alvinegra e vive expectativa para voltar aos gramados depois de mais de quatro meses. Nas redes sociais, o jogador publicou uma mensagem indicando que poderá ser relacionado para o jogo contra o CRB-AL nesta quinta-feira, 24, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Nesta quinta-feira, Dentinho completará 20 dias de treino em Porangabuçu. Sem atuar desde 7 de novembro de 2021, o atleta passou por um recondicionamento físico para atingir a melhor forma física antes de poder ser relacionado no time de Tiago Nunes.

O jogador foi o segundo dos três atacantes contratados pelo Ceará para 2022 e deve brigar pela posição com Cléber, Zé Roberto e Matheus Peixoto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

dentinho ceará sporting club estreia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar