De olho no Cuiabá, Ceará tem oito jogadores pendurados na Série A

Dupla de zaga titular, três volantes e três atacantes somam dois cartões amarelos cada, e Vovô tenta evitar novos desfalques por suspensão na reta final do Brasileirão

Com a semana livre para preparação para o jogo diante do Cuiabá-MT, no próximo domingo, 7, às 20h30min, na Arena Castelão, pela 30ª rodada da Série A, o Ceará ainda sofre com desfalques por suspensão e liga o alerta para a reta final: com oito jogadores pendurados, a intenção é evitar novas baixas nas últimas rodadas da competição.

A lista de atletas com dois cartões amarelos começa com a dupla de zaga titular, formada por Messias e Luiz Otávio. Os volantes Fabinho, William Oliveira e Pedro Naressi também estão na mesma situação - destes três, apenas o primeiro tem sido utilizado como titular.
Em caso de ausência na defesa, Gabriel Lacerda é o substituto imediato, enquanto Marlon é o reserva mais acionado entre os volantes reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No setor ofensivo, os atacantes Erick, Cléber e Jael somam dois cartões amarelos cada. O camisa 89, aliás, foi expulso no empate em 1 a 1 com o Bahia, no último dia 27, ficou fora da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, domingo, 31, e continua pendurado por não ter "limpado" a sequência de cartões.

Diante do Dourado, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com o lateral-direito Gabriel Dias, que foi expulso diante do Tricolor das Laranjeiras. A vaga será ocupada por Igor.

O Vovô ocupa a 13ª posição do Brasileirão, com 36 pontos, enquanto o Cuiabá-MT está na 10ª posição, com 38 pontos.

Com informações do repórter Horácio Neto, da Rádio O POVO CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club pendurados cartões amarelos suspensão série a 2021 campeonato brasileiro ceará x cuiabá luiz otávio messias fabinho william oliveira pedro naressi jael erick cléber

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar