PUBLICIDADE
Ceará Sporting Club
NOTÍCIA

Dono da série invicta do Brasileirão 2010, PC Gusmão parabeniza Guto Ferreira

O atual treinador do Vovô igualou a marca de jogos sem perder no Campeonato Brasileiro de 2010, realizadas por Paulo César e Dimas Figueiras

09:58 | 20/07/2021
PC Gusmão parabenizou Guto Ferreira pela Série invicta (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
PC Gusmão parabenizou Guto Ferreira pela Série invicta (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na rodada passada, a 12ª, na vitória contra o Athletico-PR, Guto Ferreira superou sua marca da temporada passada, em que havia realizado sete jogos de invencibilidade, e igualou o recorde do Ceará de partidas sem perder na primeira divisão. Antes dele, apenas PC Gusmão e Dimas Figueiras haviam conseguido esta sequência invicta, ambos em 2010.

|Leia mais| 

Dono de uma das sequências invictas de 2010, PC parabenizou a marca alcançada por Guto Ferreira. O ex-treinador alvinegro afirmou se sentir honrado por dividir o feito com o atual técnico do Vovô e acrescentou que guarda um grande carinho pelo Ceará e segue acompanhando o clube.

“Quero parabenizar o Guto pela marca alcançada. Ele tem feio um trabalho muito bom no Ceará, é uma honra o ter junto comigo e com o Dimas com essa marca. O Ceará é uma equipe que tenho um grande carinho e sempre estou acompanhado. Fico feliz de estar na história de um clube de tanta tradição e história”, disse.

Apesar de ter sido alcançado, em desempenho, o Paulo César Gusmão ainda é o dono da melhor sequência invicta do Vovô na Série A. Foram cinco vitórias e três empates (o último empate foi a estreia de Estevam Soares). O treinador conseguiu um aproveitamento de 75% e deixou o clube na primeira posição do Campeonato Brasileiro, antes de sua saída para o Vasco.