Inglaterra x Itália ao vivo: onde assistir à transmissão da final

Hoje, domingo, 11 de julho (11/07), Inglaterra e Itália se enfrentam pela final da Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida

Inglaterra e Itália se enfrentam hoje, domingo, 11 de julho (11/07), em jogo válido pela final da Eurocopa 2021. A partida será disputada no Wembley, em Londres, na Inglaterra, e terá início às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV aberta pela TV Globo e pela TV fechada no SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol ao vivo no fim de semana: onde assistir online e na TV

Após superar a Dinamarca nas semifinais por 2 a 1, de virada e com gol decisivo marcado na prorrogação, a Inglaterra chega em sua primeira decisão de Eurocopa da história.

A equipe treinada por Gareth Southgate jogará em casa, no estádio de Wembley, em Londres, e terá a Itália como oponente. A seleção inglesa ficou marcada pela sólida defesa no torneio, que só tomou um gol em seis jogos. O zagueiro Harry Maguire é um dos responsáveis por este desempenho. Ele falou sobre a chegada à final e disse que o título é o objetivo principal.

"Duas semifinais consecutivas em grandes torneios é um verdadeiro sucesso, mas sem querer estragar a festa, não queremos ficar só nisso. Temos um grande jogo pela frente", disse o defensor, se referindo à semifinal da Copa do Mundo de 2018, que a Inglaterra perdeu para a Croácia.

Euro-2020: veja grupos, confrontos, regulamento e sedes

Gareth Southgate demonstra orgulho com presença da Inglaterra na final da Eurocopa

A Itália, por sua vez, passou pela Espanha nos pênaltis nas semifinais e chega pela quarta vez na decisão da Eurocopa, mas só venceu em uma oportunidade, na edição de 1968. Em 2000 e em 2012, a Azzurra ficou com o vice do maior torneio de seleções da Europa.

Os italianos terão que enfrentar a Inglaterra na casa dos oponentes, que terá mais de 60 mil torcedores presentes, a maioria deles apoiando os donos da casa. Sobre jogar contra um público contrário, o zagueiro Leonardo Bonucci diz não se assustar.

"Vamos jogar fora de casa, mas isso não nos assusta. Estamos ansiosos para entrar em campo, embora a maioria dos torcedores presentes sejam ingleses. Queremos fazer algo histórico, dar uma grande exibição e depois veremos como isso termina”, ressaltou.

Uefa anuncia fim da regra do gol fora de casa em suas competições

Cristiano Ronaldo recusa Coca-cola e empresa perde 4 bilhões de dólares na Bolsa

Uefa abre investigação sobre atos de torcedores durante semifinal da Eurocopa

Jogando em Wembley, a Inglaterra quer aproveitar o apoio da torcida para ser campeã da Eurocopa, enquanto a Itália buscará frustrar os ingleses e conquistar o segundo título europeu.

Inglaterra x Itália

Na televisão aberta, a TV Globo

Na televisão fechada, o SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Inglaterra x Itália: quando será o jogo

Hoje, domingo, 11 de julho (11/7), às 16 horas (horário de Brasília).

Inglaterra x Itália: onde será o jogo

Wembley, em Londres, na Inglaterra


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Inglaterra Itália Inglaterra Itália eurocopa eurocopa 2021 assistir futebol ao vivo Inglaterra eurocopa Final Eurocopa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar