RB Bragantino x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre RB Bragantino e São Paulo será disputado hoje, 23, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

RB Bragantino e São Paulo se enfrentam hoje, sábado, 23 de abril (23/04), pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no serviço de pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para essa partida, o São Paulo deverá contar com uma formação diferente da usada na última quarta-feira, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. Tendo de lidar com uma verdadeira maratona de jogos, o técnico Rogério Ceni já adiantou que seguirá mantendo o rodízio do elenco.

O Red Bull Bragantino, por sua vez, tem importantes desfalques. Além de Artur, que sofreu uma grave lesão na coxa esquerda durante a disputa do Paulistão, Maurício Barbieri não contará com Natan, Praxedes e Lucas Evangelista, que foram substituídos no duelo da última quarta-feira, com o Goiás, pela Copa do Brasil, por problemas físicos. (Com Gazeta Esportiva)

RB Bragantino x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - RB Bragantino x São Paulo

Escalação provável

RB Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Candido; Jadsom, Eric Ramires e Yoran; Helinho, Sorriso e Ytalo. 

São Paulo

Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Luan, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Nikão; Luciano (Rigoni ou Eder) e Calleri (Rigoni ou Eder).

Quando será RB Bragantino x São Paulo

Hoje, sábado, 23 de abril (23/04), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será RB Bragantino x São Paulo

Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Red Bull Bragantino São Paulo Futebol Clube RB Bragantino São Paulo Brasileirão RB Bragantino São Paulo ao vivo assistir RB Bragantino São Paulo Brasileirão Série A 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar