Participamos do

Caxias x Internacional ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Gaúcho 2022 entre Caxias e Internacional será disputado hoje, 12, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação
00:05 | Fev. 12, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Caxias e Internacional se enfrentam hoje, sábado, 12 de fevereiro (12/02), pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho 2022. A partida será disputada no estádio Centenário, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal fechado Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Caxias ocupa a 3ª colocação na tabela do Gaúchão com oitos pontos somados em cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota, sendo nove gols feitos e quatro tomados até o momento na competição.

O Internacional vem logo atrás na tabela, na quarta posição, com oito pontos conquistados em cinco jogos, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota na competição, com seis gols feitos e cinco tomados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caxias x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Campeonato Gaúcho 2022 - Caxias x Internacional

Escalação provável

Caxias

André Lucas; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales e Jonathan (Rennan Siqueira); Amaral, Davi Lopes (Marlon); França, Diogo Sodré e Matheuzinho; Batista.

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Liziero; Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.

Quando será Caxias x Internacional

Hoje, sábado, 12 de fevereiro (12/02), às 16h30min (horário de Brasília)

Onde será Caxias x Internacional

Estádio Centenário, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags