Peru x Paraguai ao vivo: onde assistir e escalação provável

Jogo pelas quartas de final da Copa América no Brasil entre Peru e Paraguai será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

As seleções de Peru e Paraguai se enfrentam hoje, sexta-feira, 2 de julho (2/07), pelas quartas de final da Copa América. A partida será disputada no estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

O confronto terá transmissão ao vivo pelo canal fechado Fox Sports. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Brasil não tem nenhum campeão mundial no caminho até a final da Copa América

+ Justiça determina CBF explicar não uso do número 24 na Copa América

+ Administração do Castelão veta aquecimento de clubes dentro do gramado

+ Ex-Flamengo, Gerson é apresentado oficialmente pelo Olympique de Marselha

+ Próximos jogos do Flamengo: julho tem Libertadores, Brasileirão e mais


Terceiro colocado do Grupo A, atrás de Argentina e Uruguai, o Paraguai busca a classificação para as semifinais enfrentando o Peru. Com uma dupla de zaga conhecida no futebol brasileiro, Gustavo Gomez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG), a seleção paraguaia tem a solidez defensiva como característica. Na frente, Almiron e os irmãos Romero, Óscar e Angel, lideram o setor ofensivo. 

+ Éderson assume a liderança de quesitos defensivos e ofensivos do Fortaleza na Série A

+ Fora contra o Bragantino, Jael é o atacante com menos minutos no Ceará

Classificado na segunda colocação do Grupo B, o mesmo do Brasil, o Peru busca manter o bom desempenho e garantir uma vaga na semifinal da Copa América. O principal nome da equipe tem sido Carillo, com dois gols anotados é o líder técnico da seleção. Destaque para Gianluca Lapadula, atacante do Benevento da Itália, e os atletas com passagem pelo futebol brasileiro, Cueva (Santos e São Paulo), Yotún (Vasco) e Trauco (Flamengo)

Peru x Paraguai ao vivo: onde assistir à transmissão


Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis, é possível contratar o jogo pelo pacote da operadora preferida.


Copa América no Brasil


Peru x Paraguai


Provável escalação


Peru

P. Gallarse; Corzo, Araujo, Callens e Trauco; Tapia e Yotún; Carillo, Peña e Cueva; Gianluca Lapadula. Tec: Ricardo Gareca.

Paraguai


Silva; Espínola, Gustavo Gómez, Junior Alonso e Santiago Arzamendia; Almiron, Cardozo Lucena, Villasanti, Gimenez, Angel Romero e Samudio; Avalos 

Arbitragem


Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Quando será Bolívia x Uruguai


Hoje, sexta-feira, 2 de julho (2/07), às 18 horas (horário de Brasília)

Onde será Bolívia x Uruguai

 
Estádio Olímpico, Goiânia (GO)

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Peru Paraguai Peru Paraguai copa américa copa américa 2021 assistir futebol ao vivo assistir jogo peru x paraguai

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar