Grêmio x Santos ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 será disputado hoje entre Grêmio e Santos, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Santos e Sport se enfrentam hoje, quarta-feira, 30 de junho (30/06), em jogo do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Vila Belmiro, em Santos (SP).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Brasileirão 2021: confira tabela de classificação atualizada da sexta rodada

+ Cruzeiro x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileiro Série B

+ Corinthians x Sport ao vivo: onde assistir e escalação provável

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 24 de junho; onde assistir ao vivo e horário

+ Bolívia x Uruguai ao vivo: onde assistir e escalação provável

Santos e Sport se enfrentam na Vila Belmiro nesta quinta-feira. O confronto ocorre às 21 horas e 30 minutos (de Brasília) e é válido pela 6ª rodada do Brasileirão.

O Grêmio já levantou a taça do Campeonato Gaúcho e da Recopa Gaúcha na temporada, além de estar vivo na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Apesar disso, a equipe comandada por Tiago Nunes ainda não somou pontos no Brasileirão nos três jogos que disputou.

Para a partida desta quinta-feira, o treinador não poderá contar com Douglas Costa desde o início da partida, uma vez que o jogador ainda busca aprimorar a parte física para atuar 90 minutos. Com isso, o camisa 10 deve ir no banco de reservas.

Do outro lado, o Santo está com a moral elevada depois de vencer o São Paulo, por 2 a 0, na rodada anterior. O Peixe ocupa 9ª posição, com sete pontos conquistados. A equipe de Fernando Diniz busca a segunda vitória seguida.

+ Jovem ganha bolsa para jogar futebol nos EUA e vende iogurte para viabilizar o sonho

+ Esportes O POVO ganha nova coluna com análises sobre o futebol cearense

O técnico santista terá o desfalque do goleiro John Victor, diagnosticado com entorse no joelho direito. O substituto deve ser João Paulo. O uruguaio Carlos Sánchez é novidade na lista de relacionados, após nove  meses fora por lesão grave no joelho.

Grêmio x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

O pacote pay-per-view Premiere também terá transmissão do jogo.

Brasileirão 2021

Grêmio x Santos

Provável escalação

Grêmio


Paulo Victor (Gabriel Chapecó), Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique e Bobsin (Jean Pyerre); Luiz Fernando (Chú ou Robert), Ferreira e Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Santos


João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme. Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Quando será Grêmio x Santos

Hoje, quinta-feira, 24 de junho (24/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Santos

Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio santos campeonato brasileiro assistir jogo grêmio grêmio jogo grêmio ao vivo jogo grêmio assistir online santos futebol clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar