Participamos do

Atlético-MG x Fortaleza ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Galo e Leão jogam hoje, domingo, 30 de maio (30/05), pelo Brasileirão Série A de 2021. Partida da primeira rodada terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, provável escalação, horário e todos os detalhes do confronto
00:10 | Mai. 30, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam hoje, domingo, 30 de maio (30/05), em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão Série A 2021. O Leão terá a dura missão de encarar o Galo, um dos candidatos ao título, no Mineirão, às 11 horas. O Tricolor conquistou cinco vitórias e um empate desde que Vojvoda assumiu como técnico e conquistou o tri do Campeonato Cearense. Já o time de Cuca conquistou a melhor campanha da Libertadores e levantou o troféu do Campeonato Mineiro.

Atlético-MG x Fortaleza ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo entre Atlético-MG e Fortaleza será transmitido pelo Premiere. Nas sintonias FM 95,5 e AM 1010, a rádio O POVO CBN narra todos os lances da partida.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horário e local do jogo:

A partida entre Atlético-MG e Fortaleza irá ocorrer às 11 horas (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Escalação provável:

Atlético-MG

4-3-3: Everson; Guga, Junior Alonso, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Keno, Savarino e Hulk. Téc: Cuca

Fortaleza

3-4-3: Felipe Alves; Quintero, Benevenuto e Titi; Tinga, Éderson, Jussa e Carlinhos; Lucas Crispim (Matheus Vargas), David e Wellington Paulista. Téc: Juan Pablo Vojvoda


Arbitragem do jogo:

A partida será comandada pelo árbitro Caio Max, do Rio Grande do Norte. Ele terá Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores como assistentes, ambos também potiguares. O VAR é comandado por Heber Roberto Lopes, de Santa Catarina.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags