Flamengo x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão e horário

Jogo entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2021 será disputado hoje, domingo, 30 de maio (30/05), no Maracanã, e terá transmissão ao vivo na TV aberta. Confira onde assistir à partida, horário, provável escalação e arbitragem

Flamengo e Palmeiras se enfrentam hoje, domingo, 30 de maio (30/05), em partida da primeira rodada do Brasileirão 2021. O jogo será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo terá transmissão ao vivo na TV pela Globo para parte da rede e pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do Flamengo no Youtube, no player abaixo ou clicando aqui.


Neste domingo, Flamengo e Palmeiras se enfrentam Maracanã, às 16h, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times mais badalados do país fazem o duelo que reúne a maior expectativa no fim de semana que abre a competição nacional.

Enquanto o Flamengo é o atual campeão do Brasileiro, o Palmeiras vem de conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores. Em abril, as equipes se enfrentaram pela Supercopa do Brasil, em Brasília. Após um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro levou a melhor nos pênaltis.

Do lado do Flamengo, o time está praticamente definido com sua força máxima. A equipe portanto, deve iniciar a partida com a mesma escalação da Supercopa, no Mané Garrincha.


Embora campeão da Supercopa e tri Carioca, o Flamengo de Rogério Ceni segue enfrentando a desconfiança da torcida. A facilidade com que o time tem sido vazado gera muita insegurança. Mas, pelo menos para a estreia no Brasileirão, o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio estarão em campo, e, com essa dupla, o retrospecto da equipe é bem melhor.

Na última temporada, o Palmeiras utilizou por diversas vezes um time alternativo no Campeonato Brasileiro, visto que foi até as finais da Libertadores e da Copa do Brasil, priorizando os torneios eliminatórios. No entanto, ao menos neste início de competição, o Verdão deve entrar em campo com força máxima.

Afinal, o Palmeiras disputou a última partida da fase de grupos da Libertadores com uma equipe praticamente reserva, já que estava garantido na primeira colocação de seu grupo. Assim, poucos titulares atuaram, com alguns saindo do banco, como Rony e Luiz Adriano.


Pressionado após a perda do título do Campeonato Paulista, é possível que Abel Ferreira promova mudanças pontuais na equipe. Viña e Gabriel Menino podem entrar nos lugares de Victor Luis e Mayke, que vêm atuando como alas no 3-5-2 armado pelo português.

Marcos Rocha, ainda se recuperando de lesão na coxa esquerda, é desfalque certo para a partida. Renan, que foi preservado da última partida por conta de um trauma no joelho esquerdo, treinou normalmente nos dois últimos dias e deve jogar.

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

A Rede Globo exibirá a partida na TV aberta, exceto para os estados de CE e RS.

Na TV paga, o pacote pay-per-view Premiere também transmitirá a disputa.

O canal do Flamengo no Youtube terá narração do jogo, sem vídeo. Clique aqui pra ouvir.

Campeonato Brasileiro 2021

Flamengo x Palmeiras

Prováveis escalações

Flamengo

Provável escalação:  Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras

Provável escalação: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan; Mayke (Gabriel Menino), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Victor Luis (Viña); Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins e Michael Stanislau (ambos do RS)
VAR: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Quando será Flamengo x Palmeiras

Hoje, domingo, 30 de maio (30/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Palmeiras

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo palmeiras FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO flamengo escalação campeonato brasileiro FLAMENGO brasileirão flamengo palmeiras palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO palmeiras palmeiras escalação palmeiras brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar