Corinthians x Atlético-GO ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 será disputada hoje entre Corinthians e Atlético-GO, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário da partida, provável escalação e arbitragem

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam hoje, domingo, 30 de maio (30/05), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O jogo será disputado no Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

A partida terá transmissão ao vivo pelo pay-per-view no pacote Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O Corinthians inicia, neste domingo, sua campanha no Campeonato Brasileiro sob desconfiança, mas também cercado de certa expectativa pelo o que a equipe vai apresentar nas mãos de Sylvinho.

Contra o Atlético-GO, às 18h15, na Neo Química Arena, o técnico recém-contratado ficará pela primeira vez a beira do campo.

A tendência é de uma escalação bem diferente daquela que venceu o River Plate-PAR, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Jogadores poupados no meio de semana devem receber a primeira oportunidade de mostrar serviço ao novo comandante.


Apesar do clube não ter feito contratações e do elenco sofrer com críticas, no clube a esperança é que Sylvinho consiga fazer o Corinthians voltar a ser protagonista no Brasileirão.

Jemerson e Cauê, machucados, e Otero, liberado para a seleção venezuelana, são os desfalques do Timão.

Do outro lado, o Dragão também chegará com técnico novo. Eduardo Barroca, ex-treinador do Sub-20 do Corinthians e também do próprio time goiano, assumiu o rubro-negro há poucos dias.


Ele não poderá contar com Danilo Gomes, Janderson e André Luis. Os dois últimos estão emprestados pelo Corinthians e, consequentemente, vetados para o jogo. O atacante Arthur Gomes, com dores, também é dúvida.

Após o confronto desse domingo, Corinthians e Atlético-GO vão voltar a se encontrar no Estádio de Itaquera na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com informações da Gazeta Esportiva

Corinthians x Atlético-GO ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Premiere. Ele pode ser assinado nas operadoras de TV a cabo compatíveis.

Campeonato Beasileiro 2021

Corinthians x Atlético-GO

Provável escalação

Corinthians

Cássio, Fagner, João Victor (Raul ou Bruno), Gil e Lucas Piton; Roni, Camacho e Araos (Jô); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan. Técnico: Vagner Mancini

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Ronald e Zé Roberto.. Técnico: Eduardo Barroca

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Frederico Soares Vilarinho (ambos de MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Quando será Corinthians x Atlético-GO

Hoje, domingo, 30 de maio (30/05), às 18 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Atlético-GO

Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians atlético-go corinthians campeonato brasileiro brasileirão atlético-go assistir jogo corinthians corinthians transmissão ao vivo jogo corinthians ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar