Internacional x Sport ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021será disputado hoje entre Internacional e Sport, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Internacional e Sport se enfrentam hoje, domingo, 30 de maio (30/05), em partida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Após garantir a liderança do Grupo B e a classificação às oitavas de final da Libertadores, o Internacional estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo. Atual vice-campeão, o Colorado enfrenta o Sport, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Jogando em casa, o Inter busca se reencontrar com as vitórias após dois empates. No último domingo, o 1 a 1 diante Grêmio, na arena do Tricolor, deu o título do Campeonato Gaúcho ao rival. Já na quarta-feira, a igualdade em 0 a 0 contra o Always Ready, da Bolívia, no Beira-Rio, não deixou boa impressão.


Para triunfar, o Colorado aposta no bom desempenho dentro de seu estádio. Como mandante, a equipe do técnico Miguel Ángel Ramírez perdeu apenas duas partidas nesta temporada, acumulando também dois empates e seis vitórias, além de ter marcado 28 gols e sofrido oito.


Já o Sport quer esquecer a derrota nos pênaltis para o Náutico, no último domingo, na final do Campeonato Pernambucano. Invicto há nove partidas, sendo quatro empates e cinco vitórias, o Leão busca ter campanha superior a do ano passado, quando foi 15º colocado no Brasileirão, com 42 pontos.

Na competição nacional de 2020, o Internacional venceu o Sport por 5 a 3 no primeiro turno, fora de casa. Já no segundo turno, o Rubro-Negro triunfou por 2 a 1, no Beira-Rio, aproveitando a expulsão do lateral Uendel no início do duelo.

Com informações da Gazeta Esportiva

Internacional x Sport ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pelo pay-per-view Premiere. É necessário ter um plano de TV por assinatura compatível para contratar a transmissão do jogo.

Campeonato Brasileiro 2021

Internacional x Sport

Provável escalação

Interacional

Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Nonato, Thiago Galhardo e Caio Vidal. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Sport

Mailson; Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Zé Welison, Júnior Tavares, Marcão Silva e Thiago Neves; Neilton e Mikael. Técnico: Umberto Louzer

Arbitragem


Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Quando será Internacional x Sport


Hoje, domingo, 30 de maio (30/05), às 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Internacional x Sport


Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

internacional sport campeonato brasileiro assistir jogo internacional internacional jogo internacional ao vivo jogo internacional assistir online assistir jogo inter inter jogo inter ao vivo jogo inter assistir online sport

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar