Manchester City x Chelsea ao vivo: onde assistir à transmissão

Manchester City e Chelsea duelam hoje pela final da Champions League, a Liga dos Campeões da UEFA, em jogo que terá transmissão ao vivo na TV paga, e também online e grátis. Confira como assistir, horário e mais notícias do confronto

O Manchester City enfrenta o Chelsea hoje, sábado, 29 de maio (29/05), no Estádio do Dragão, em Porto (Portugal), na final da Champions League, a Liga dos Campeões. A partida tem transmissão ao vivo na TV paga pelo canal TNT e online pela página da TNT Sports no Facebook, que pode ser acessada clicando aqui. Haverá ainda transmissão pelo Estádio TNT Sports, plataforma de streamingdo grupo Turner. Veja como assistir à partida ao final do texto.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A final da Liga dos Campeões vai acontecer neste sábado, em Portugal. Manchester City e Chelsea fazem confronto inglês, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Dragão, no Porto, para decidir quem fica com a taça do torneio.

O Manchester City, enfim, conseguiu chegar na decisão da principal competição europeia da temporada. O técnico Pep Guardiola retorna à final da Champions dez anos após conquistar o título com o Barcelona.

O City chega para a partida como favorito. Guardiola destacou que espera um confronto complicado contra o rival. "Vamos tentar jogar o nosso melhor jogo possível. Estamos juntos há muitos anos. Quando você chega à final da Liga dos Campeões, termina uma parte do processo iniciado há quatro ou cinco anos", disse.


Eu sei exatamente como vamos jogar, com quem vamos jogar. É um privilégio incrível estar aqui. Tenho certeza de que teremos que sofrer para vencer a final. Você tem que sofrer, ser resiliente e se ajustar aos maus momentos. Na final, temos que tentar ser nós mesmos e fazer um bom jogo", completou.

Em termos de escalação, o treinador espanhol tem somente uma dúvida. O volante Gundogan, com dores na coxa, ainda tem presença incerta. Rodri está de sobreaviso. O volante Fernandinho será o capitão do City e pode levantar a taça.

O Chelsea chega na final após grande campanha na Champions. O técnico Thomas Tuchel foi contratado no meio da temporada e acertou a equipe.

Tanto que os Blues enfrentaram duas vezes o City após a chegada do técnico e venceram em ambas. A última foi logo após a classificação de ambos os times para a final da Champions.

Mesmo assim, Tuchel admitiu que o Chelsea não é o favorito na partida. "Não estamos felizes ainda, satisfeitos ou super animados. Estamos aqui para ganhar o troféu. Talvez um pouco azarões, mas com muita coragem e vontade de ganhar. Nós temos que tentar fazer o nosso melhor, deixar o jogo sem arrependimentos. Tento encorajar todo mundo e prepara o time para isso", declarou.

O Chelsea confirmou as presenças do goleiro Mendy e do volante Kanté, que se recuperaram de problemas físicos. O zagueiro Thiago Silva será titular na zaga dos Blues.

Com informações da Gazeta Esportiva

Manchester City x Chelsea: onde assistir à transmissão

Na TV pela TNT: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Online pela página da TNT Sports no Facebook. Ela pode ser acessada clicando aqui.

No Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do grupo Turner, também haverá exibição da partida.

Liga dos Campeões 2020-2021

Manchester City x Chelsea

Provável escalação

Manchester City

Provável escalação: Ederson; Walker, Stones, Rúben Dias, Zinchenko; Bernardo Silva, Fernandinho, Gundogan (Rodri); Mahrez, De Bruyne e Foden. Técnico: Pep Guardiola

Chelsea

Provável escalação: Mendy, Christensen, Thiago Silva e Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kanté e Chilwell; Pulisic, Werner e Mount. Técnico: Thomas Tuchel

Quando será Manchester City x Chelsea

Hoje, sábado, 29 de maio (29/05), às 16 horas (horário de Brasília).

Onde será Manchester City x Chelsea

Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Manchester City chelsea champions League Manchester City Newcastle assistir jogo champions League lia dos campeões champions League ao vivo chelsea final champions league final liga dos campeões

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar