Bahia x Santos ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo da primeira rodada do Brasileirão 2021 entre Bahia e Santos será disputado hoje, sábado, 29 de maio (29/05), no estádio de Pituaçu, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Bahia e Santos se enfrentam hoje, sábado, 29 de maio (29/05), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo TNT, para parte da rede, e pelo pay-per-view Premiere. O Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do grupo Turner, também exibirá o jogo. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tentando esquecer a eliminação na fase de grupos da Libertadores, o Santos estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 20 horas (de Brasília), contra o Bahia, no Pituaçu. Para vencer na abertura da competição, o Peixe aposta em um possível retorno de Marinho.

Artilheiro do Santos no Brasileirão passado, com 17 gols, o atacante foi desfalque nos últimos quatro jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda. Sem o camisa 11, o time da Vila Belmiro somou duas vitórias e duas derrotas.

Diante do Bahia, o técnico Fernando Diniz também volta. O treinador estava suspenso e não ficou na beira do campo nas derrotas contra The Strongest e Barcelona de Guayquil, ambas pela Libertadores. Outros dois que cumpriram suspensão diante da equipe equatoriana foram os meio-campistas Alison e Jean Mota, que também devem retornar.

Além dos jogadores já conhecidos, os torcedores do Santos também podem ver duas novidades neste sábado. Recém-contratados, o lateral-esquerdo Moraes e o meia-atacante Marcos Guilherme foram registrados no BID da CBF e podem estrear com a camisa alvinegra.


O Bahia, por sua vez, quer deixar para trás a eliminação na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Vindo de duas derrotas consecutivas pelo torneio continental, o Tricolor pode ter as voltas do zagueiro Juninho, do volante Jonas e do atacante Gilberto, que foram baixas no revés por 4 a 2 para o Motevideo City Torque, na quarta-feira.

Curiosamente, Bahia e Santos se enfrentaram pela última vez na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, na Arena Fonte Nova, o Tricolor venceu por 2 a 0, gols de Rossi e Alesson. Na edição passada da competição, o Peixe terminou na oitava colocação com 54 pontos, enquanto o time de Salvador fez 44 e acabou na 14ª posição.

Com informações da Gazeta Esportiva

Bahia x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV por assinatura: o canal TNT exibirá a transmissão ao vivo, exceto para o estado da Bahia.

O pacote pay-per-view Premiere também transmitirá o jogo, sendo necessário um plano de TV por assinatura para contratar.

O Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do grupo Turner, é mais uma opção para assistir à partida.

Brasileirão 2021

Bahia x Santos

Provável escalação

Bahia

Provável escalação: Mateus Claus; Nino Paraíba, Juninho, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas, Daniel e Thaciano; Rossi, Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Santos

Provável escalação: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ-FIFA)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ-FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Quando será Bahia x Santos

Hoje, sábado, 29 de maio (29/05), às 20 horas (horário de Brasília). A partida estava inicialmente agendada para as 19 horas, mas teve o horário alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Onde será Barcelona (EQU) x Santos

Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bahia Santos Santos ao vivo ASSISTIR JOGO Santos Santos escalação bahia Santos brasileirão campeonato brasileiro Santos TRANSMISSÃO AO VIVO bahia brasileirão santo bahia ao vivo assistir jogo bahia bahia escalação bahia transmissão ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar