São Paulo x Fluminense ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo do Campeonato Brasileiro 2021 entre São Paulo e Fluminense será disputado hoje, sábado, 29 de maio (29/05), no Morumbi, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

São Paulo e Fluminense se enfrentam hoje, sábado, 29 de maio (29/05), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no estádio Morumbi, em São Paulo (SP).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV para parte da rede, e pelo pacote pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h (de Brasília), contra o Fluminense, no estádio do Morumbi. Recém-campeão paulista e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o time comandado por Hernán Crespo agora terá o desafio de manter a toada enfrentado as melhores equipes do País.

Para esta partida, Arboleda não estará à disposição do treinador argentino. O zagueiro foi flagrado pela polícia em uma festa clandestina na Zona Leste da capital na madrugada desta sexta-feira, foi multado pelo São Paulo e terá de cumprir isolamento social, além de ser testado periodicamente, até que o clube tenha certeza de que o jogador não foi infectado.

Daniel Alves e Martín Benítez também devem continuar afastados. O primeiro se recupera de uma entorse no joelho, enquanto o meia argentino sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

O atacante Emiliano Rugoni, contratado nesta semana, ainda não fará sua estreia. O argentino será apresentado na próxima segunda-feira como novo jogador do São Paulo e precisará aguardar o seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF para, aí sim, poder entrar em campo com a camisa tricolor.

O Fluminense inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro embalado pela classificação para as oitavas de final da Libertadores. Além disso, a boa atuação contra o River Plate-ARG, o técnico Roger Machado parece ter encontrado a melhor formação da equipe.

O lateral direito Samuel Xavier ganhou a vaga de Calegari. Já no ataque, Caio Paulista e Gabriel Teixeira assumiram os postos de Luiz Henrique e Kayky.

Os cariocas entram no Brasileiro com aspirações altas. O Fluminense mira o título da competição, que não conquista desde 2012.

“A gente pode acreditar que é possível fazer um grande Brasileiro e até melhorar a nossa colocação pela qualidade que nós temos. Vamos da mesma forma, pensando jogo a jogo para ir crescendo dentro da competição”,disse o zagueiro Luccas Claro.

Com informações da Gazeta Esportiva

São Paulo x Fluminense Cristal ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV paga: o SporTV transmitirá a partida, à exceção do estado de São Paulo.

Premiere: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis, é possível também contratar o jogo pelo pacote pay-per-view.

Campeonato Brasileiro 2021

São Paulo x Fluminense

Provável escalação

São Paulo


Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Fluminense


Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Nenê. Técnico: Roger Machado.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo dos Santos (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Quando será São Paulo x Fluminense

Hoje, sábado, 29 de maio (29/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Fluminense


Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo fluminense São Paulo ao vivo ASSISTIR JOGO São Paulo São Paulo escalação fluminense são paulo São Paulo brasileirão campeonato brasileiro São Paulo TRANSMISSÃO AO VIVO fluminense TRANSMISSÃO AO VIVO fluminense ao vivo ASSISTIR JOGO fluminense fluminense escalação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar