PUBLICIDADE
Futebol

Roberto Fonseca é anunciado como novo treinador da Caldense

A equipe da Caldense anunciou nesta sexta a contratação do treinador Roberto Fonseca. Ele substitui Zezito, que foi demitido nesta quinta após a eliminação da equipe mineira para o Fluminense pela Copa do Brasil. Esta será a segunda passagem do treinador pela Veterana. A primeira foi em 2011, quando assumiu a equipe nas últimas rodadas [?]

16:00 | 02/02/2018

A equipe da Caldense anunciou nesta sexta a contratação do treinador Roberto Fonseca. Ele substitui Zezito, que foi demitido nesta quinta após a eliminação da equipe mineira para o Fluminense pela Copa do Brasil.

Esta será a segunda passagem do treinador pela Veterana. A primeira foi em 2011, quando assumiu a equipe nas últimas rodadas do Mineiro daquele ano. Roberto Fonseca chega ainda nesta sexta para assinar o contrato e já inicia os treinamentos no sábado de manhã.

O experiente treinador tem um extenso currículo com passagens pelo Paraná, CRB, São Bernardo, Criciúma e ABC. No ano passado dirigiu o Cuiabá e se sagrou campeão mato-grossense pelo clube. Em seguida assumiu o Bragantino, mas foi demitido ainda no meio da temporada.

A Caldense está em sétimo lugar no Mineiro, com cinco pontos, e enfrenta o Boa Esporte neste domingo, às 17h00 (de Brasília), no Estádio Ronald Junqueira. Nesta temporada, a equipe também disputa o Brasileiro Série D.

Gazeta Esportiva