PUBLICIDADE
Futebol

Reforço do Tottenham, Lucas volta ao PSG para se despedir de companheiros

Anunciado como novo reforço do Tottenham, Lucas Moura voltou a Paris nesta sexta-feira para se despedir dos companheiros de Paris Saint-Germain. Para coroar sua saída, um vídeo com o momento em que o brasileiro abraça os jogadores e com lances de sua passagem pelo Parque dos Príncipes foi publicado pelo clube em seus perfis oficiais [?]

17:30 | 02/02/2018

Anunciado como novo reforço do Tottenham, Lucas Moura voltou a Paris nesta sexta-feira para se despedir dos companheiros de Paris Saint-Germain. Para coroar sua saída, um vídeo com o momento em que o brasileiro abraça os jogadores e com lances de sua passagem pelo Parque dos Príncipes foi publicado pelo clube em seus perfis oficiais nas redes sociais.

 

Lucas, que chegou ao PSG através de uma transferência junto ao São Paulo, no valor de 40 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões na cotação da época), será apresentado pelo Tottenham, de forma oficial, nos próximos dias. O meia, que custou cerca de 33 milhões de euros (contando com os possíveis bônus, mais de R$ 130 milhões) aos cofres do time inglês, já teve o primeiro contato com a torcida dos Spurs, no intervalo do jogo contra o Manchester United, quando apareceu no gramado de Wembley.

O brasileiro não vinha sendo aproveitado pelo técnico Unai Emery no Paris Saint-Germain e teve sua saída especulada desde outras janelas de transferência. A chegada de Neymar e Mbappé complicou ainda mais a situação do meia no time. No Tottenham, chega com a expectativa de adquirir um maior de tempo de jogo e, quem sabe, voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Gazeta Esportiva

TAGS