PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus massacra Sassuolo; Milan tropeça no Campeonato Italiano

Jogando no Allianz Stadium em Turim, a Juventus recebeu o Sassuolo. A Velha Senhora não teve nenhuma dificuldade e venceu por 7 a 0, com gols do brasileiro Alex Sandro, dois de Khedira e Pjanic, nos primeiros 45 minutos. No segundo, o time não tirou o pé e Higuain marcou três. Com o resultado, a [?]

13:15 | 04/02/2018

Jogando no Allianz Stadium em Turim, a Juventus recebeu o Sassuolo. A Velha Senhora não teve nenhuma dificuldade e venceu por 7 a 0, com gols do brasileiro Alex Sandro, dois de Khedira e Pjanic, nos primeiros 45 minutos. No segundo, o time não tirou o pé e Higuain marcou três. Com o resultado, a equipe assumiu momentaneamente a liderança do Italiano e aguarda o Napoli, que encara o Benevento, fora de casa.

Na próxima rodada, a Juve vai enfrentar a Fiorentina, em Florença, na sexta-feira. Já, os visitantes vão receber o Cagliari, em partida marcada para o próximo domingo.

O jogo ? A primeira boa chegada dos manantes foi com Khedira, o meia alemão dominou e bateu de fora da área, exigindo boa defesa de Conigli. No escanteio, após bate-rebate na área, a bola sobrou para o lateral-esquerdo Alex Sandro bater e abrir o placar no Allianz Stadium.

Mesmo depois do gol, o Sassuolo se manteve todo no campo de defesa, apostando nos contra-ataques, enquanto a Juventus só tocava a bola com facilidade. Aos 24 minutos, a Velha Senhora fez mais um, após outro escanteio e desvio na primeira trave, Khedira completou e marcou o quinto gol no Italiano.

O show de Khedira continuava, o volante alemão recebeu lançamento preciso e com extrema liberdade saiu na cara do gol para ampliar, 3 a 0 em menos de 30 minutos. Buffon, que era praticamente um espectador na partida, só foi trabalhar cinco minutos depois fazendo bela defesa e foi aplaudido pela torcida.

Aos 38 minutos, mais um gol da Juve, Khedria ajeitou para Pjanic, que emendou um belo chute, marcado o quarto gol, com muita facilidade e sem fazer grande esforço. Um minuto depois, Higuain, que pouco vinha fazendo na partida teve boa chance, mas acabou mandando pra fora.

Pensando na sequência da temporada, e com a partida resolvida, o técnico Massimiliano Allegri fez duas alterações no intervalo. Saíram: Rugani e Kherida para a entrada de Benatia e Sturaro, respectivamente. Ainda no primeiro tempo, Matuidi deixou o jogo contundido; Marchisio entrou no lugar do francês.

A Juventus não tirou o pé e aos 18 minutos, Higuain recebeu de Marchisio, fez o giro e marcou como um legítimo centroavante. O sexto gol estava maduro e saiu. Após belo lançamento de Marchisio, Higuain dominou, tirou o goleiro e empurrou para as redes.

O atacante argentino queria o terceiro, e depois de passe do meia Bernadeschi, o centroavante não perdoou, era o hat-trick e 7 a 0 no placar. Depois, o time só administrou a bela vitória e comemorou a liderança momentânea do campeonato.

Milan fica no empate com a Udinese:

Jogando fora de casa contra a Udinese, que vem crescendo no campeonato, o Milan de Gattuso acabou ficando no empate em 1 a 1. Suso abriu o placar em um lindo chute de fora da área, que acertou o ângulo. Mas no segundo tempo, os mandantes cresceram e empataram, em cruzamento na área, a bola bateu em Bonucci, no goleiro Donnarumma e foi para o fundo das redes. A arbitragem assinalou gol contra do arqueiro da equipe rossonera.

Confira os jogos da 23ª rodada:

Sábado

Sampdoria 1 x 1 Torino

Inter 1 x 1 Crotone

Domingo

Verona 0 x 1 Roma

Atalanta 1 x 0 Chievo

Bologna 1 x 2 Fiorentina

Cagliari 2 x 0 SPAL

Juventus 7 x 0 Sassuolo

Udinese 1 x 1 Milan

17h45 Benevento x Napoli

Gazeta Esportiva

TAGS