PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Experiente lateral Sagna é novo reforço do lanterna Benevento

O lateral direito Bacary Sagna foi anunciado oficialmente pelo Benevento, da Itália. Seu contrato é válido até o meio do ano, com possibilidade de renovação até o meio do ano que vem. No auge dos seus 34 anos, o francês irá enfrentar o maior desafio da sua carreira: ajudar o lanterna Benevento. A equipe italiana [?]

15:45 | 03/02/2018

O lateral direito Bacary Sagna foi anunciado oficialmente pelo Benevento, da Itália. Seu contrato é válido até o meio do ano, com possibilidade de renovação até o meio do ano que vem.

No auge dos seus 34 anos, o francês irá enfrentar o maior desafio da sua carreira: ajudar o lanterna Benevento. A equipe italiana tem apenas sete pontos no Italiano, 12 a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, e não tem mais perspectiva de permanecer na elite para o ano que vem.

Formado nas categorias de base do Auxerre, da França, o jogador iniciou sua carreira no profissional do clube e lá venceu uma Copa da França e uma Copa Intertoto da UEFA. Em seguida, se transferiu para o Arsenal, disputou 285 pelo clube londrino e venceu uma Copa da Inglaterra. Até o ano passado estava no Manchester City, quando foi dispensado. Nos últimos meses, manteve a forma por conta própria.

Pela Seleção Francesa, Sagna disputou a Copa do Mundo de 2010 e 2014, além da Eurocopa de 2016, em que foi titular na competição inteira.

Gazeta Esportiva

TAGS