PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ex-Ponte Preta, Wendel é anunciado como reforço do Náutico

Buscando fazer uma boa campanha em 2018, o Náutico anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Wendel, que no ano passado defendeu a Ponte Preta, que acabou rebaixada no último Campeonato Brasileiro. O contrato do jogador vai até o final da Série C. Entre 2013 e 2015, o jogador defendeu o rival Sport, e estava [?]

17:15 | 08/02/2018

Buscando fazer uma boa campanha em 2018, o Náutico anunciou nesta quinta-feira a contratação do volante Wendel, que no ano passado defendeu a Ponte Preta, que acabou rebaixada no último Campeonato Brasileiro. O contrato do jogador vai até o final da Série C.

Entre 2013 e 2015, o jogador defendeu o rival Sport, e estava sem clube desde o ano passado, quando deixou a Macaca. Com 35 anos, o volante coleciona passagens por: Cruzeiro, Santos, Vasco, Sport, Goiás e Ponte Preta. Fora do Brasil, atuou por cinco anos no Bordeaux da França, Al-Ittihad e Al-Shabab.

O Timbu vem fazendo temporada positiva até o momento. A equipe lidera o Campeonato Pernambucano, com 11 pontos; está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e vai encarar o Fluminense de Feira, e na Copa do Nordeste o time entra em campo nesta quinta-feira contra o Botafogo-PB, no estádio Almeidão.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS