PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Cristiano Ronaldo admite não ter mais sonhos na carreira e fala sobre Portugal na Copa

18:15 | 26/02/2018
NULL
NULL (Foto: )

[FOTO1] Cristiano Ronaldo é o atual melhor jogador do mundo, e na temporada 2017/2018 foi muito questionado pelo desempenho antes da virada do ano. Com a reta final dos campeonatos se aproximando, e o Real Madrid longe do título Espanhol, mas bem vivo na fase do mata-mata Liga dos Campeões, o português afastou qualquer dúvida em relação ao seu rendimento e voltou a ser decisivo. Nesta semana, o português deu declarações sobre sua carreira e, ainda, sobre a Copa do Mundo.

Falando abertamente sobre sua vida, em entrevista no YouTube, CR7 foi perguntado desde quando sabia que poderia ser o melhor do mundo. “Eu sabia que era uma criança especial. Tinha a mesma idade dos meus companheiros e sentia que era melhor, porque fazia coisas que eles não conseguiam. Mas chegar ao ponto de saber que ganharia uma bola de ouro, não. Joguei no Sporting e depois fui pro Manchester e a partir dali, senti. Porque jogava com os melhores do mundo e mesmo assim continuava me destacando, então comecei a pensar que podia ganhar uma Bola de Ouro”, declarou.

Sobre ainda ter sonhos para realizar, o Gajo foi honesto. “Sinceramente, eu acho que não. Tudo aquilo que eu sonhei eu alcancei no futebol. Não seria justo da minha parte, eu acho que conquistei tantas coisas bonitas, que não seria justo. Claro que se perguntar se eu queria um Mundial, claro. Mas se eu tivesse que terminar agora minha carreira, ficaria super orgulhoso e jamais pensei que teria uma carreira assim”

A respeito do objetivo de Portugal na Copa do Mundo, o camisa 7 foi realista. “Não somos favoritos. Temos que ser honestos e ter a humildade para entender que, teoricamente, existem equipes com mais nome. Brasil, Espanha, Alemanha, Argentina. Mas no futebol tudo é possível. Vamos tentar passar da fase de grupos, temo o jogo muito difícil contra a Espanha, mas acho que é passo a passo”.


Gazeta Esportiva

TAGS