PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coman passa por cirurgia, desfalca Bayern e pode ficar fora da Copa

O Bayern de Munique sofreu importante baixa e a França ganhou um motivo de preocupação nesta segunda-feira. O jornal francês L?Équipe informou que o atacante Kingsley Coman passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo para corrigir uma ruptura parcial dos ligamentos e deverá ficar afastado por pelo menos dois meses, desfalcando os bávaros. Dessa forma, o ponta é [?]

16:45 | 26/02/2018

O Bayern de Munique sofreu importante baixa e a França ganhou um motivo de preocupação nesta segunda-feira. O jornal francês L?Équipe informou que o atacante Kingsley Coman passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo para corrigir uma ruptura parcial dos ligamentos e deverá ficar afastado por pelo menos dois meses, desfalcando os bávaros.

Dessa forma, o ponta é motivo de preocupação para a seleção francesa. O jogador não deve voltar aos gramados antes do mês de maio, o que dificultaria sua presença na Copa do Mundo da Rússia, com início em junho, já que haveria pouco tempo para readquirir o ritmo físico e técnico.

Coman sofreu a lesão no último sábado, no duelo contra o Hertha Berlim. O ponta entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo no lugar de Ribéry, deixou o campo aos 38, após se chocar com Leckie e voltou na sequência após atendimento médico.

O jogador vinha fazendo boa temporada e conquistando seu lugar na equipe de Jupp Heynckes: entrou em campo 32 vezes e anotou sete gols.

Gazeta Esportiva

TAGS