PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern encara time da terceira divisão pela Copa da Alemanha

O líder do Campeonato Alemão já tem o título do nacional encaminhado, com 18 pontos de frente para o segundo colocado, mas na Copa da Alemanha, o Bayern encara as quartas de final nesta terça-feira. O adversário é o pequeno Panderborn 07, time da terceira divisão, fora de casa. Com a diferença entre as duas [?]

19:15 | 05/02/2018

O líder do Campeonato Alemão já tem o título do nacional encaminhado, com 18 pontos de frente para o segundo colocado, mas na Copa da Alemanha, o Bayern encara as quartas de final nesta terça-feira. O adversário é o pequeno Panderborn 07, time da terceira divisão, fora de casa.

Com a diferença entre as duas equipes, o técnico bávaro Jupp Heynckes assumiu que não conhecia o futebol do Panderborn e tirou um dia para assistir jogos do adversário. ?Eu não conheço a terceira liga desse jeito, então eu realmente queria conhecer o adversário. Estou impressionado com Panderborn, como jogam futebol, estruturados, trocam passes rapidamente, são fortes, agressivos e têm bons jogadores?, elogiou o técnico.

O time do Bayern vai entrar em campo sem Boateng e Martinez, que nem viajam para o jogo. O primeiro se recupera de uma gripe, enquanto o espanhol sentiu o tornozelo.

No outro jogo desta terça-feira, o vice líder do Alemão, o Bayer Leverkusen, encara o Werder Bremen, que luta pra fugir do rebaixamento. Mesmo em fases diferentes, quando o assunto é Copa da Alemanha, o Werder leva ampla vantagem contra o time da casa. Foram seis encontros entre os dois nessa competição e seis vitórias do time verde. O Leverkusen tenta quebrar esse tabu, além de emplacar sua quarta vitória seguida.

Confira os horários dos jogos da terça-feira da Copa da Alemanha:

15h30 Paderborn x Bayern

17h45 Leverkusen x Werder Bremen

Gazeta Esportiva

TAGS