Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Camilo: vaidades ou projetos pessoais não podem estar acima de projeto para o Ceará

Camilo participou da comemoração dos 15 anos do Programa de Alfabetização na Idade Certa (Paic)
10:56 | Jun. 21, 2022
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ex-governador Camilo Santana (PT) defendeu a continuidade do ciclo político que governa o Ceará desde 2007 e afirmou que o projeto está em jogo. "Não podemos que questões pessoais ou vaidades ou projetos pessoais estejam acima do projeto maior para o Ceará." A aliança governista tem enfrentado divergências quanto à escolha de quem concorrerá ao Governo do Estado. Camilo participou da comemoração dos 15 anos do Programa de Alfabetização na Idade Certa (Paic), na manhã desta terça-feira, 21.

 

"O que todas as lideranças políticas do Ceará sempre disseram e eu reafirmo é que o mais importante é o projeto que está em curso no Ceará, que tem trazido resultados importantes. Esse aqui é resultado disso", falou em referência ao Paic.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

A aliança governista se formou em 2006, em torno do grupo Ferreira Gomes (hoje no PDT, à época no PSB) e do PT, além do MDB, que já saiu, voltou e ameaça deixar a base de novo. A disputa sobre a candidatura envolve principalmente a governadora Izolda Cela e o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Favorito do comando pedetista, Roberto Cláudio é rejeitado pelo PT.

Com informações do repórter Filipe Pereira

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar