Izolda: "Parceria sempre em 1º lugar, diferenças são sempre minimizadas"

A governadora Izolda Cela (PDT) chegou pouco antes do meio-dia ao evento que o PDT realiza nesta quarta-feira, 15, em Fortaleza. Ela chegou acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, ele, assim como ela, pré-candidato a governador do Ceará. Em meio a desentendimentos na aliança entre PDT e PT, Izolda fez defesa da união apesar de divergências.

"Parceria é algo que nós podemos dizer que é estratégico. É pilar desse projeto político que se desenvolve aqui. abertura para as parecerias. Os objetivos finalísticos, os objetivos voltados para a população. Então, quem quiser fazer bem feito, quem quiser ajudar é bem vindo e as diferenças são sempre minimizadas naqueles que têm a boa intenção. Que sejam diferentes, que pensem às vezes diferente, que tenham outro partido e tal. As diferenças são minimizadas em prol dos objetivos maiores que é promover o nosso Ceará."

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais cedo, em entrevista coletiva, Ciro Gomes (PDT) foi questionado sobre a declaração do petista José Guimarães de que o PT "buscará outro caminho" caso o candidato escolhido seja Roberto Cláudio (PDT) e respondeu apenas: "Seja muito feliz".

Com informação de Carlos Mazza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 Izolda Cela Ciro Gomes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar