Carlos Lupi canta para Roberto Cláudio: "O melhor prefeito do Brasil vai virar governador"

O jingle "O melhor prefeito do Brasil vai virar governador" foi produzido durante a campanha de Anthony Garotinho, então candidato do PDT, na campanha ao governo carioca em 1998

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, decidiu, nesta quarta-feira, 15, reforçar apoio ao ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) em sua pré-campanha ao Governo do Ceará. Após o discurso de RC, o dirigente da sigla comentou: "Alguém lembra da música? O melhor prefeito do Brasil vai virar governador. É a música, hein? É a música". 

O jingle "O melhor prefeito do Brasil vai virar Governador" foi produzido em 1998, durante a campanha de Anthony Garotinho, então candidato do PDT, ao governo do estado do Rio de Janeiro. O político e sua vice, Benedita da Silva, foram eleitos com 57,98% dos votos válidos e ganharam em 88 municípios cariocas. A coligação "Muda Rio" unia os partidos PDT, PT, PSB, PCdoB e PCB. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-prefeito de Fortaleza disputa a vaga de candidato à sucessão do governo estadual com outros três pré-candidatos: a governadora Izolda Cela (PT), o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão (PDT), e o deputado federal Mauro Filho (PDT). 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PDT Carlos Lupi eleições Ceará governo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar