Horóscopo do dia (16/11): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 16 de novembro (16/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 16 de novembro (16/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão Lua-Plutão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Sacrifícios podem ser necessários, desde que bem justificados. Desafios práticos podem gerar estresse, já que Lua e Plutão quadram entre seu signo e o setor do trabalho. Busque definir suas prioridades para conseguir orquestrar os processos e recursos capazes de atendê-las.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente evitar forçar soluções e busque serenidade, pois o pensamento precisa estar em equilíbrio para conseguir avaliar os fatos com imparcialidade. O momento astrológico pode lhe fazer encarar os obstáculos de modo drástico, especialmente na dificuldade de descobrir soluções imediatas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure buscar afastamento sutil para amadurecer o pensamento e evitar rupturas. A Lua na área de amizades quadra com Plutão na da intimidade, o que aponta fase em que você fica mais crítica  sobre as pessoas, o que lhe faz julgá-las de forma intolerante diante de conflitos de valores.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque perceber que tentativas de imposição refletem o quão fragilizada você está, em vez de despertar respeito. A tensão lunar-plutoniana no eixo trabalho-relacionamentos tende a lhe trazer o desafio de neutralizar o excesso de controle nas parcerias. Conflitos territoriais podem aflorar.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente cultivar inteligência emotiva e se dedicar a encontrar as melhores soluções, sem imediatismos. A quadratura Lua-Plutão entre o setor espiritual e o das rotinas é sugestiva de estresse ligado a acontecimentos que podem afetar na estabilidade do cotidiano e tiram o entorno da zona de conforto.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A criatividade tende a ser sua aliada frente às dificuldades. Lua e Plutão tensionados podem sugerir fase de restrições financeiras que prejudicam a vivência dos prazeres. Tente entender a necessidade de fazer ajustes, como dar valor às lazeres gratuitos e cortar gastos com supérfluos.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Em vez de transferir as inseguranças para as relações, tente superar suas inseguranças. Tensionados no eixo relacionamentos-família, Lua e Plutão tendem a lhe trazer inquietações que prejudicam seu lado acolhedor, o que lhe deixa deslocada do circuito familiar e íntimo.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Procure evitar se sobrecarregar, conciliando trabalho e descanso.  A tensão Lua-Plutão entre as áreas do cotidiano e comunicativa pode sugerir que o emocional fragilizado afeta a análise das tarefas, tornando-as cansativas, além de alimentar conflitos interpessoais. Que tal manter a discrição?

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Busque valorizar situações seguras do ponto de vista dos gastos e da saúde, sobretudo frente à pandemia em curso. Com a Lua tensionada a Plutão no eixo prazeres-material, procure ter atenção aos limites financeiros, pois descuidos podem lhe prejudicar, causando endividamento a longo prazo.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Se há desafios complexos a enfrentar, tente estar em equilíbrio, a fim de analisar os fatos com imparcialidade e trabalhar em prol de soluções. Lua e Plutão formam quadratura entre a área familiar e seu signo, o que lhe faz ter questionamentos que refletem insatisfações com os rumos da sua vida.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Críticas devem ser construtivas e pertinentes às situações vividas ou só criarão abismos entre você e os conviventes. Você poderá dar um peso maior aos contratempos agora, o que lhe torna alguém de difícil convivência, visto que Lua e Plutão quadram entre o setor comunicativo e o de crise.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure evitar empréstimos de qualquer natureza e se expor para atender demandas sociais. Tensionando o segmento material-amizades, a quadratura Lua-Plutão pode pedir que se estabeleça limites para preservar sua saúde física e a do seu bolso, sobretudo frente às crises sanitária e econômica.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 15 de novembro (15/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar