Horóscopo do dia (14/11): previsão do seu signo para hoje, domingo

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, domingo, 14 de novembro (14/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 14 de novembro (14/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é Lua e Vênus formando quadratura.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Busque lidar com os impedimentos de forma racional, como aponta o sêxtil Lua-Saturno. Lua e Vênus quadram entre seu signo e o setor profissional, destacando problemas para conciliar o exercício vocacional com os afazeres, o que pode lhe render frustrações e conflitos de vaidade com o entorno.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Tente não se deixar dominar pelas emoções, exercitando o pensamento racional em prol das providências, como aponta o sêxtil com Saturno. Expectativas frustradas podem desestabilizar a autoestima e dar espaço a melindres emotivos, visto que Lua e Vênus formam quadratura no eixo crise-espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure dar valor à sua privacidade e ser emocionalmente discreta. A quadratura envolvendo Lua e Vênus entre a área de amizades e a íntima tende a pedir seletividade no compartilhamento da vida privada, enquanto que Saturno em sêxtil com a Lua beneficia a introspecção e o exercício intelectual.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Como sugere Saturno em sêxtil, tente deixar as vaidades de lado e propor acordos. A Lua transita pelo setor do trabalho e forma quadratura com Vênus na área de relacionamentos, sendo preciso ter atenção para que os conflitos interpessoais não afetem o funcionamento das demandas corriqueiras.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque não alimentar expectativas que não consiga cumprir, valorizando o que está ao seu alcance e o convívio com o círculo íntimo, como aponta o sêxtil Lua-Saturno. Lua e Vênus em quadratura tendem a apontar inconstância emocional prejudicando a vivência do cotidiano. Cuidado!

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Que tal estabelecer prioridades? A vida privada pode ficar em destaque com a Lua no setor ligado à intimidade e ao patrimônio, o que pede postura responsável no usufruto dos prazeres e comprometida com o funcionamento do dia a dia, pois o referido astro quadra com Vênus e forma sêxtil com Saturno.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure valorizar os prazeres introspectivos e contatos pontuais com amigos íntimos, como sugere o sêxtil com Saturno. Lua e Vênus quadram no eixo relacionamentos-família, evidenciando a importância de cuidar da autoestima para que as carências afetivas não afetem o entorno.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Saturno em sêxtil dá valor ao recolhimento familiar, que pode lhe dar estrutura emocional. A tensão Lua-Vênus entre as áreas do cotidiano e da comunicação aponta excesso de emotividade afetando o discurso e as vaidades pessoais tende a lhe desviar das prioridades do dia a dia.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente ser seletiva em suas escolhas, como aponta Saturno em sêxtil. A busca por divertimento pode se intensificar com o trânsito da Lua pelo setor dos prazeres. Procure estabelecer limites para as finanças, já que a quadratura com Vênus lhe predispõe a agir de modo emocional.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Pessoas experientes tendem a lhe dar conselhos valiosos, como sugere o sêxtil Lua-Saturno. Lua e Vênus quadram entre a área familiar e seu signo, indicando inconstância emotiva na relação com as pessoas que fazem parte do seu convívio, ou mesmo frustrações que afetam no bem-estar cotidiano.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque cultivar autocontrole e discrição, essenciais para que suas relações não se desestabilizem, como aponta o trânsito de Saturno em sêxtil ao da Lua. Você tende a expor suas decepções e a soar emotiva no discurso, pois Lua e Vênus quadram no segmento comunicação-crise.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

É preciso se disciplinar! O emocional em desequilíbrio pode influenciar os gastos financeiros, o que tende a desestabilizar o orçamento, visto que a Lua quadra com Vênus no eixo material-amizades, contraindicando despesas sociais e misturar negócios e relacionamentos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 13 de novembro (13/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar