Horóscopo do dia (09/11): previsão do seu signo para hoje, terça

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, terça, 9 de novembro (09/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça, 9 de novembro (09/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a conjunção Lua-Plutão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente ampliar conhecimento e sugerir novas abordagens. A Lua na área profissional encontra Plutão e forma trígono com Urano, destacando o potencial do pensamento criativo e da capacidade de adaptação para lidar com as dificuldades no trabalho e usufruir das oportunidades.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

É possível que você passe por um processo interior de mudança que lhe faça elevar o padrão de suas metas, dada a harmonia lunar com Urano em seu signo. A conjunção Lua-Plutão na área espiritual pode transformar seu olhar sobre a vida, o que contribui com percepção apurada dos fatos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como aponta o trígono Lua-Urano no circuito de crise, desafios que lhe abalavam tendem a passar a ser vistos como oportunidades de mudança para sua vida. O encontro entre Lua e Plutão no setor íntimo pode promover despertar de sensibilidades que leva à intensificação dos prazeres.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Urano harmonizado à Lua pode lhe fazer valorizar ideias transformadoras. O setor de relacionamentos recebe a conjunção Lua-Plutão, o que apura seu olhar sobre suas parcerias pessoais e profissionais, revelando-se valioso para melhorar sua postura no convívio e elevar a qualidade das experiências.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

O trígono Lua-Urano tende a despertar seu lado criativo na gestão das questões práticas, o que favorece usos inovadores dos recursos e com a sustentabilidade. Aspectando-se conjuntamente no setor do cotidiano, Lua e Plutão tendem a lhe conduzir por processo de autoanálise.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque permitir que o novo entre na rotina, renovando o dia a dia e a vida. Seus instintos podem lhe guiar em suas vivências e lhe fazem valorizar situações que ampliem seu olhar, considerando que a Lua na área de prazeres encontra Plutão e forma trígono com Urano no setor espiritual.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você tende a enxergar com clareza o que deve mudar e a promover ajustes. A Lua encontra Plutão e forma trígono com Urano no circuito da vida privada, sugerindo valioso momento de aprimoramento íntimo que pode transformar seu olhar acerca das pessoas e de si mesma.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

O intercâmbio do pensamento tende a se mostrar diferencial, promovendo ações inovadoras. Nesta fase, os aspectos que conectam a Lua com Plutão e Urano no eixo comunicação-relacionamentos tendem a nutrir sua mente sagaz em benefício do trato interpessoal, pois suas ideias influenciam o entorno.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Tente avaliar novas estratégias. Sua relação com o cotidiano se reveste de criatividade na gestão das rotinas e dos recursos, favorecendo a qualidade de vida e lhe ajudando a superar os problemas de modo versátil, já que a Lua na área material encontra Plutão e forma trígono com Urano.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

As transformações que impactam a vida em sociedade podem ser objeto de exame, fazendo-lhe reestruturar planos de vida, como aponta o trígono Lua-Urano. Lua e Plutão conjuntos em seu signo apuram os processos analíticos e pode contribuir com sua percepção crítica e capacidade estratégica.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Se os caminhos se mostram obstruídos, você pode encontrar vias alternativas, fazendo uso do pensamento crítico, estratégico e criativo. O trânsito lunar se conecta aos de Plutão e Urano entre os setores de crise e familiar tende a destacar sua capacidade de renovação em momentos difíceis.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Os assuntos abordados podem mudar sua visão da vida. Sua postura ficar seletiva no trato interpessoal, elevando a qualidade de suas vivências, que se nutrem de intercâmbio de ideias, visto que a Lua encontra Plutão no setor de amizades e forma trígono com Urano no comunicativo.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 8 de novembro (08/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar