Horóscopo do dia (08/11): previsão do seu signo para hoje, segunda

Confira a previsão do horóscopo para todos os signos para hoje, segunda, 8 de novembro (08/11); veja dicas, oportunidades e com o que tomar cuidado para cada posição do Zodíaco

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 8 de novembro (08/11). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua Crescente transitando entre os setores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

As parcerias tendem a florescer em meio ao companheirismo associado à Lua Crescente na casa das amizades. Seu compromisso com o trabalho se eleva, enquanto que lhe conduz por um processo de aperfeiçoamento pessoal, já que a Lua transita entre o setor do trabalho e seu signo.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

O senso de responsabilidade pode ganhar corpo com a Lua Crescente na casa do trabalho. A fase tende a favorecer reflexões profundas sobre a vida, gerando amadurecimento e lhe deixando consciente dos problemas a serem superados, pois a Lua se desloca entre o setor espiritual e o de crise.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os desafios levam a reflexões profundas a respeito da vida com a Lua Crescente na casa espiritual, gerando autoconhecimento. O trânsito lunar entre o setor íntimo e o de amizades pode levar a gradual extroversão da sensibilidade que beneficia a interação humana e as parcerias.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Procure valorizar o recolhimento durante a fase crescente da Lua na área íntima para refletir e planejar os devidos ajustes. Tente apurar seu olhar com relação às pessoas e às responsabilidades compartilhadas por conta do cotidiano, já que a Lua transita no eixo relacionamentos-trabalho.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Busque não deixar de dar atenção às parcerias, especialmente quando a Lua estiver crescente na casa dos relacionamentos. É preciso ampliar a percepção das suas necessidades, desde as cotidianas até as existenciais, pois a Lua transita entre o setor das rotinas e o da espiritualidade.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

As demandas cotidianas tendem a pedir mais de você com a Lua Crescente na casa da rotina, mas busque não deixar de compartilhar responsabilidades. O momento astrológico pode favorecer o aprimoramento do trato interpessoal, enquanto fortalece o círculo de confiança.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Que tal se mostrar aberta ao diálogo e aos acordos? Tente direcionar seu olhar para os desafios e as oportunidades ligados às parcerias, o que leva a ajustes nas rotinas e ao aprimoramento do trato humano, pois a Lua se desloca no eixo família-relacionamentos durante esta fase.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

É recomendável valorizar os interesses do entorno. Busque articular ideias em prol do funcionamento do dia a dia, a fim de superar contratempos e otimizar processos, visto que a Lua transita entre o setor comunicativo e o das rotinas, passando pela fase crescente na casa da família.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O intercâmbio de ideias tende a ganhar corpo com a Lua Crescente na casa comunicativa. Procure melhorar as questões materiais e territoriais, buscando estabilizar o orçamento e ter uma vida social que condiz com seus interesses e limites, pois a Lua transita entre o setor material e o de lazer.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente aperfeiçoar sua relação com o dinheiro, pois a Lua fica Crescente na casa material. Esta fase pode pedir maior dedicação às questões privadas, a fim de aprimorar o cotidiano e o seu envolvimento com as pessoas, visto que a Lua se desloca entre seu signo e o setor familiar.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A tendência é que você tenha consciência de suas potencialidades agora. Procure favorecer o confronto com questões que estão desafiando sua vida para compreendê-las e planejar possíveis ações, incluindo acordos nas relações, pois a Lua transita no eixo crise-comunicação.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Os desafios podem ganhar corpo, sendo necessário encará-los com objetividade. A fase tende a sinalizar que ações colaborativas levam a resultados concretos nas áreas de interesse, visto que durante este ciclo a Lua transita entre o setor de amizades e o material.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 7 de novembro (07/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

signo horóscopo signo hoje horóscopo hoje previsão signo hoje previsão horóscopo hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar