PUBLICIDADE
reality

"Tarzan Italiano" fará participação especial no BBB19

O brother temporário tem 34 anos e foi vencedor da última edição do "Gran Fratello", o Big Brother italiano

18:39 | 14/03/2019
"Tarzan Italiano" fará participação especial no BBB19. (Foto: Reprodução/Instagram)

O Big Brother Brasil 19 (BBB19) irá contar com um novo reforço. A novidade é o italiano Alberto Mezzetti, que fará uma participação especial no reality nos próximos dias. Conhecido em seu país como "Tarzan", o brother temporário tem 34 anos e foi vencedor da última edição do "Gran Fratello", o Big Brother italiano.

"No começo você me odeia, mas depois, quando percebe, já me tornei seu melhor amigo", explicou o modelo e empresário em entrevista ao Gshow.

Além de já ter estampado diversas campanhas de grifes famosas, Alberto também faz parte de um projeto social. Morando sozinho desde os 18 anos, ele se diz apaixonado por mulheres bonitas e afirma estar solteiro por opção. "Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento pra não machucar ninguém", explicou.

A passagem pelo "Gran Fratello" foi um tanto conturbada. Entregando-se completamente e vivendo intensamente a experiência dentro da casa, o brother nunca abaixou a cabeça pra ninguém no jogo e, por isso, acabou sendo indicado a todos o paredões. Contudo, ele também construiu grandes amizades no reality. Chegou a ficar com duas mulheres na casa, mas foram os flertes com a apresentadora do programa, Barbara D'Urso, que conquistou público.

Após vencer o Gran Fratello, Alberto conquistou um programa na própria emissora do reality, onde dividia a tela com sua avó, Dona Pasqualina. Aos 90 anos, a dona de uma banca de frutas se tornou uma grande celebridade no país por causa do neto.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online