PUBLICIDADE
Divirta-se
Bate-papo

BBB19: Paula revela ter beijado prima quando tinha 15 anos

A sister conversava com Danrley, Gabriela e Hariany quando revelou ter ficado com uma prima quando era adolescente

22:15 | 26/02/2019
Paula confessou aos brothers que ficou uma prima quando tinha 15 anos. (Foto: Reprodução/Globo Play)
Paula confessou aos brothers que ficou uma prima quando tinha 15 anos. (Foto: Reprodução/Globo Play)

Papo entre alguns brothers na área externa da casa do Big Brother Brasil 19 (BBB19) no fim da tarde dessa segunda-feira, 25, terminou com uma declaração de Paula acerca de sua vida íntima. A sister conversava com Danrley, Gabriela e Hariany quando revelou que beijou uma prima quando era adolescente.

Vote na enquete: Alan, Isabella ou Tereza? Quem deve ser eliminado?

"Todo mundo falava que era linda. Conheci ela no aniversário da minha vó. Eu tava com meu namoradinho, o Tonhão, ele era todo inocente. Me mostraram quem era a menina e achei ela maravilhosa, a cara da Carolina Dieckmann. Eu fiquei olhando curiosa. Eu queria beijar ela", disse a estudante de direito.

"O Tonhão foi ajudar a preparar as coisas pra minha vó. Aí não teve jeito, chegou ela. Eu vendo aquela mulher maravilhosa e falei pro irmão dela que eu queria. Eu tinha 15 anos, ele falou alguma coisa com ela e eu não respondi nada. 'Quem cala consente', ele me disse", continuou.

"Ela chegou em mim, eu tremia. Gente do céu, a mulher com um cigarro na boca e bebendo cerveja. Era um máximo, ela tinha 23 anos e já chegou me beijando, eu não sabia o que tava fazendo", contou a sister, que chegou a afirmar que teria se apaixonado pela prima. "Eu cheguei em casa e falei pra minha mãe: 'Eu sou gay'. Eu achei que estava apaixonada, aquela mulher era maravilhosa, mas depois fui colocando minha cabeça no lugar e acertando as coisas", finalizou a loira.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar: