Participamos do

BBB19: Familiares de brothers entram na casa para um dia de confinamento

Sem serem informados da visita, os brothers foram levados para o segundo andar da casa para um café da manhã enquanto seus parentes chegavam no andar de baixo
15:09 | Mar. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na manhã desta quinta-feira, 7, familiares dos participantes do Big Brother Brasil 19 (BBB19) entraram na casa para um dia inteiro de confinamento. Sem serem informados da visita, os brothers foram levados para o segundo andar da casa para um café da manhã enquanto os parentes chegavam no andar de baixo.

Apesar de terem entrado no reality, os familiares não terão contato com os brothers. De acordo com a produção do BBB19, eles só poderão desfrutar do ambiente enquanto os participantes ficarão presos no segundo andar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os parentes que estão na casa são: Daniele, melhor amiga de Alan; Clarisse, irmã de Carolina; Mayara, irmã de Danrley; Lindomar, mãe de Elana; Nathalia, irmã de Gabriela; Maria Cristina, mãe de Hariany; Mônica, irmã de Paula; Raissa, irmã de Rízia; Vera, mãe de Rodrigo e David, filho de Tereza.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags