Participamos do

BBB19: Rízia vence prova do líder e recebe recado da irmã como presente

Como prêmio, a sister conquistou imunidade ao paredão, mil estalecas e o direito de vetar um brother na próxima prova do líder
15:27 | Mar. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rízia foi a vencedora da sétima prova do líder no Big Brother Brasil 19 (BBB19). Como prêmio, a sister conquistou imunidade ao paredão, mil estalecas e o direito de vetar um brother na próxima prova do líder. Além disso, a alagoana pôde ver sua irmã, Raíssa, por 30 segundos.

Na prova, de resta um, os brothers precisaram escolher uma pessoa para jogar, decidir por um coração, dividido em três cores, e ler a mensagem. Tereza, Paula e Gabriela foram as primeiras eliminadas, seguidas de Carolina, Alan e Danrley. A disputa final ficou entre Elana, que já havia conquistado a liderança três vezes seguidas, Hariany e Rízia, que foi a vencedora final.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao receber a notícia que veria a irmã, Raíssa, a jornalista se desesperou e precisou ser controlada por Tiago Leifert. "Acredite em você, eu te amo, você pode tudo, eu confio em você", gritou a irmã da sister durante o pouco tempo que teve contato com Rízia.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags