Participamos do

BBB19: Gabriela recebe 50,49% dos votos em paredão falso e garante imunidade

Sem saber a finalidade do "paredão do bem", a sister disputou imunidade para o próximo paredão com Rodrigo e Tereza
16:30 | Mar. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Gabriela foi a grande vencedora do paredão especial de Carnaval realizado nesta terça-feira, 5. Sem saber a finalidade da "berlinda do bem", a sister, juntamente com Rodrigo e Tereza, que tiveram 27,46% e 22,05% dos votos respectivamente, disputaram imunidade para o próximo paredão.

Após ter sua falsa eliminação anunciada, Gabriela ficou trancada na dispensa por alguns minutos até começar a estranhar não ter ido direto para o palco encontrar o apresentador Tiago Leifert e seus familiares. Confusa, a paulista logo percebeu que a porta da despensa estava aberta e então retornou para a casa aos gritos. Na área externa, ela foi recebida aos choros por Rodrigo, Carolina e Rízia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois do retorno da sister para a casa, Leifert anunciou ao público que daria a notícia da imunidade de Gabriela apenas na quinta-feira, 7. Além dela, Paula, vencedora da última prova do líder, também ficará imune ao próximo paredão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags