PUBLICIDADE
Twitter

BBB19: após paredão, perfil oficial de Hariany critica fãs por baixo desempenho em votação

Administradora da conta demonstrou descontentamento com a baixa porcentagem da loira no resultado

23:41 | 13/03/2019
Hariany ficou em terceiro lugar no paredão quádruplo e teve destino decidido pela casa. (Foto: Reprodução/Globo Play)
Hariany ficou em terceiro lugar no paredão quádruplo e teve destino decidido pela casa. (Foto: Reprodução/Globo Play)

Paredão quádruplo do BBB19 dessa terça-feira, 12, não foi fácil para os brothers, que escolheram entre Hariany e Tereza para permanecer na casa. As duas foram as menos votadas entre os quatro brothers na berlinda e tiveram seu futuro decidido pelos próprios colegas de confinamento. No final, quem acabou se dando mal foi Tereza e o administrador do perfil oficial de Hariany no Twitter não ficou muito feliz que o baixo desempenho da estudante de moda, que por pouco não foi eliminada.

"Se fosse um paredão triplo, nós teríamos perdido a Hariany, então mais foco da próxima vez. Esse tombo foi ótimo pra torcida acordar. Enfim, eu tô completamente decepcionada com a falta de empenho e fidelidade de boa parte da torcida. Aos que se dedicaram, muito obrigada, vocês mereciam mais que essa %. Boa noite", escreveu.

Pouco tempo depois, diversos internautas começaram a criticar o posicionamento do perfil, que acabou deletando a publicação.

"Por favor, no próximo PRECISAREMOS nos dedicar mais, Vocês prometem que irão se dedicar mais?", voltou a escrever. "Nós avisamos diversas vezes que nada estava ganho, mas preferiram confiar em enquetes. Aos que se dedicaram, muito obrigada, vocês foram essenciais e aos que relaxaram por achar que a Hariany estaria no Top 2: mais dedicação na próxima vez. Se fosse um paredão triplo, nós teríamos perdido a Hariany, então mais foco da próxima vez. Esse tombo foi ótimo pra torcida acordar", finalizou.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

O Povo