PUBLICIDADE
Divirta-se
PAREDÃO FAKE

BBB19: confinados irão participar de paredão falso

Confinados serão pegos de surpresa com falsa eliminação na próxima terça-feira, 5

23:53 | 28/02/2019
Falsa eliminação acontecerá na próxima terça-feira, 5 (FOTO: Reprodução/Globo)
Falsa eliminação acontecerá na próxima terça-feira, 5 (FOTO: Reprodução/Globo)

Os participantes do Big Brother Brasil 19 (BBB19) serão surpreendidos na próxima terça-feira, 5. Em paredão falso, o participante eliminado será pego de surpresa ao abrir a porta de saída e perceber que está trancada. Em seguida, será feito o anúncio de que o eliminado na verdade está imunizado.

A votação de domingo acontecerá da seguinte forma: o mais votado da casa e a indicação do líder irão disputar o paredão com a indicação de alguém que for sorteado na “urna soberana”. O sorteado terá que escolher entre indicar a pessoa que está a sua direita ou a sua esquerda.

A dinâmica da falsa eliminação já aconteceu quatro vezes no programa. A primeira, em 2013, com Anamara, que ficou em um quarto assistindo a tudo o que as pessoas da casa falavam. O mesmo aconteceu em 2016, com Ana Paula Renault.

Em 2017 uma situação semelhante ocorreu com Emilly. Após uma votação em que os participantes do programa escolheriam alguém para ser eliminado diretamente por eles, a casa foi dividida por um muro e sem eles saberem, Emilly, a mais votada por para deixar o jogo, na verdade ficaria do outro lado do muro. Diferente dos outros dois episódios, Emilly não pôde assistir ao que acontecia lá dentro.

O último paredão falso aconteceu no BBB18, com a campeã Gleici Damasceno. Ao voltar, Gleici ganhou imunidade e o direito de indicar uma pessoa ao paredão.