Participamos do

BBB19: confinados irão participar de paredão falso

Confinados serão pegos de surpresa com falsa eliminação na próxima terça-feira, 5
23:53 | Fev. 28, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os participantes do Big Brother Brasil 19 (BBB19) serão surpreendidos na próxima terça-feira, 5. Em paredão falso, o participante eliminado será pego de surpresa ao abrir a porta de saída e perceber que está trancada. Em seguida, será feito o anúncio de que o eliminado na verdade está imunizado.

A votação de domingo acontecerá da seguinte forma: o mais votado da casa e a indicação do líder irão disputar o paredão com a indicação de alguém que for sorteado na “urna soberana”. O sorteado terá que escolher entre indicar a pessoa que está a sua direita ou a sua esquerda.

A dinâmica da falsa eliminação já aconteceu quatro vezes no programa. A primeira, em 2013, com Anamara, que ficou em um quarto assistindo a tudo o que as pessoas da casa falavam. O mesmo aconteceu em 2016, com Ana Paula Renault.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2017 uma situação semelhante ocorreu com Emilly. Após uma votação em que os participantes do programa escolheriam alguém para ser eliminado diretamente por eles, a casa foi dividida por um muro e sem eles saberem, Emilly, a mais votada por para deixar o jogo, na verdade ficaria do outro lado do muro. Diferente dos outros dois episódios, Emilly não pôde assistir ao que acontecia lá dentro.

O último paredão falso aconteceu no BBB18, com a campeã Gleici Damasceno. Ao voltar, Gleici ganhou imunidade e o direito de indicar uma pessoa ao paredão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags