Participamos do

BBB19: após formação de paredão, clima fica pesado entre Elana e Isabella

O climão entre as duas começou quando a ex-miss, vencedora da prova do anjo, indicou a líder para o castigo do monstro. Revoltada com a colega de confinamento, Elana a colocou, pela segunda vez, no paredão
21:46 | Fev. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Elana e Isabella voltaram a se estranhar no Big Brother Brasil 19 (BBB19) após formação do último paredão, que terminou com a potiguar na berlinda junto com Alan e Tereza. O mal-estar entre as duas teve início logo depois que a ex-miss, vencedora da prova do anjo, indicou a líder para o castigo do monstro. Revoltada com a colega de confinamento, Elana a colocou, pela segunda vez, no paredão.

Vote na enquete: Alan, Isabella ou Tereza? Quem deve ser eliminado?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tem uma coisa que eu prezo muito: que o olhar diz tudo, é a janela da alma. Talvez eu não me abria tanto para ela porque as duas pensavam igual, e mesmo assim ela nunca me passou confiança pelo olhar. Ela não me olha nos olhos e ontem ela demonstrou isso. Quando fui líder, poderia ter convencido o Danrley a colocar ela, mas acabou sendo minha segunda opção. Mas esses dias, que estou com dor na lombar, ela me mostrou que não dá tanta importância assim me colocando no monstro", justificou a piauiense durante sua votação.

Chateada com o voto da engenheira agrônoma, Isabella não economizou palavras em criticar a colega de reality para Carolina horas depois da formação da berlinda. "Mulher, melhore, seja gente. Diga na cara. Como eu podia imaginar que uma roupa ia doer na lombar dela?", disparou a loira. "A gente já tinha falado disso de não olhar no olho e que eu tinha a mesma impressão dela. Conversamos e tiramos isso a limpo. É ruim demais ir pro paredão com um discurso injusto desse. Seja sincera e diga que não gostou do monstro por ser líder, seria mais coerente menos hipócrita", continuou.

"É a segunda vez que ela te coloca no paredão e tá achando ruim [ser escolhida para o castigo do monstro]?", respondeu Carolina. "Amiga, ela me colocou no paredão no dia que ela me disse que não me colocava. Ela tinha uma terceira opção e mesmo assim me colocou", disse Isabella. "Na noite anterior ela dançou até as sete horas da manhã. Era pra você ter falado isso", argumentou a Peixinho.

"Não, porque eu não vou ser autora da primeira 'treta' do BBB. Ela ia retrucar, eu ia retrucar e a gente ia falar e o povo ia dizer pra parar. Não é de mim ser assim e não vou mudar não", finalizou a ex-miss.

MAIS DO BBB19| Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags